Os CPFs já estão vinculados a uma composição familiar, verifique se alguém da sua família já solicitou o auxílio?

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Pergunta

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Boa noite!
Meu nome é Rita, sou MEI e estou totalmente dependendo desse auxílio para me manter, fiz meu cadastro no dia 07 de Abril e quando foi hoje pela manhã entrei no App e verifiquei que constou DADOS INCLUSIVOS, fui direcionada a fazer o recadastramento, ao tentar fazer o recadastramento na opção MEMBROS DA FAMÍLIA eu coloquei meus filhos e recebi a seguinte mensagem: OS CPFs JÁ ESTÃO VINCULADOS a uma composição familiar.
Conclusão, não consigo finalizar meu recadastramento, o telefone que a caixa disponibilidade 111 não tem mais opções como “falar com um atendente”, estou simplesmente perdida e sem saber o que fazer ou quem falar.

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respondida 10
, Rita Ribeiro 4 meses 88 Respostas 1288 visualizações Boas respostas 115

Respostas ( 88 )

  1. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

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    Gente, sou da área de TI, sei como criam estes aplicativos de celular e como a maioria funciona. Estou com o mesmo problema. Quando tentei solicitar novamente, o cpf da minha esposa, aparece a mesma mensagem de cpf ja cadastrado…

    Enfim, vi muitas respostas e muita gente perdida, por isso, resolvi responder.

    É o seguinte…

    O aplicativo do governo basicamente escreve e lê os dados (todos eles) em um banco de dados. Esses dados estão em um mega computador exemplo la na receita federal.

    Quando foi feita a primeira solicitação, os dados foram gravados, processados e cada um teve uma resposta… Quem teve a resposta de dados inconclusivos tem que refazer.

    O detalhe fica aqui…

    O aplicativo ou site que todo mundo ta usando para fazer a solicitação, somente pega os dados que inserimos e entrega pro sistema escrever ou ler os dados lá no mega computador. Por isso, que desinstalar o aplicativo não dá em nada, os dados estão lá no mega computador.

    O problema está que os dados do CPF ainda estão gravados lá no computador, mesmo que quando agente tenta consultar a solicitação anterior nao encontre o nosso CPF.

    É difícil explicar, é complexo, to tentando falar de um jeito simples. os dados nao ficam todos juntos, por isso, quando procura um CPF de uma solicitaçao nao encontra e o da composição família encontra.

    É bug do sistema, nao apagou os dados da composição familiar.

    Solução

    Deveriamos pelo menos ir  na Playstore de onde baixamos o aplicativo, fazer reclamação deixar comentários do erro. Ou tentar erguer este assunto na ouvidoria da caixa. Ou seja, se isso, não for arrumado pelos desenvolvedores do sistema, muitos ficarão sem receber.

    Espero ter respondido bem.

    Abraços

     

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      Pessoal, agora tá acontecendo um “bug” quando minha mãe tenta recadastrar. Eu consegui REcadastrar o auxílio emergencial novamente. Só que quando minha mãe tenta REcadastrar, quando é para inserir os dados de endereço, ela clica em continuar e aparece a mensagem de “erro”, dizendo que alguém da família já fez a solicitação do auxílio. O próprio App diz que 2 pessoas da mesma família podem solicitar o auxílio, e só eu e ela que estamos solicitando. Mais alguém com esse problema????

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        Foi o que aconteceu aqui em casa, porém o erro abria quando ia confirmar os membros da família.

        Sugestão  (eu fiz): vá no site da caixa e abra uma reclamação.Ao abrir, vai gerar uma cópia dela e um número de pedido.

        Depois, acesse o consumidor.Gov.BR e abra uma reclamação contra a caixa, descrevendo o problema  e anexando rg,  cpf e os prints do erro. Quando fiz isso a caixa me respondeu no mesmo dia, dizendo que já estão procedendo a exclusão pra conseguir recadastrar. Boa sorte!

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        Gente, o meu TB estava dando esse erro a um semana já. Hoje eu li aqui para tentar fazer a solicitação por um computador, e deu certo, consegui finalizar e não deu erro em nada.

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        Também estou passando pelo mesmo problema, somente uma pessoa da minha família recebe o benefício, então eu seria o segundo a tentar receber e dá o mesmo problema, estou desempregado, ninguém da minha família recebe benefício do governo e a soma dos salários não chegam nem à 3.000 reais. O portal só diz que já existe um membro que recebe o auxílio e disse para eu verificar, no caso, é minha irmã. Daí se você excluir o CPF de um membro que já utiliza do mesmo benefício, fica divergente. Nem um e nem outro. Quanto mais você precisa, parece que pior fica para ser ajudado.

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        Aconteceu isso comigo, depois de 7 ou 8 longos dias de espera, ocorreu que fui negado, eu e outro famíliar, o motivo era o mesmo “dois menbros da sua família já receberam” e logo me toquei que dois irmãos meus por parte de pai haviam feito cadrasto primeiro e foram aprovados. Mas acho isso incogitável, afinal somos parentes mas não totalmente famíliares cada um tem sua vida, casa, situação. Por exemplo sou filho eu, mais três da mesma mãe, e meu pai tem filhos de outra mulher 4 pra ser exato, e ai a conclusão é que somos todos da mesma peternidade.

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        Minha esposa também está com esse problema.

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      Boa resposta porem precisa ser alguem influente pra fazer osso pq nos pobres mortais ninguem da ouvidos …. datena ate abre oportunidades de perguntas porem é uma pergunta mais sem noção que as outra….  tenho uma observação quando usa o codigo do celular aquele que recebermos na tentativa de refazer o cadastro  na opção acompanhe seu pedido aparece em analise.

      No meu caso estava em analise  desde o dia 07 porem eu nao havia informado o cpf do meu filho e apenas que era chefe de familia acho q por isso deu dados inconclusivos…. na quinta feira quando apareceu a possibilidade de refazer eu fiz tudo certo com todos os dados … e quando fui acompanhar o pedido ai veio a surpresa pedindo pra refazer novamente e quando chegava na etapa de colocar os membros da familia aparecia cpf ja cadastrado. Ou seja o cpf do meu filho so apareceu la quando cadastrei pela segunda vez e nao desde o dia 07 pq eu nao havia colocado

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        Dps de dias nessa msm situação  consegui,so que tentei pelo site o app n deu certo p mim,fiz como se fosse olhar  a análise aí  apareceu dados inconclusivos e a opção  de corrigir (antes aparecia que nao tinha solicitação nenhuma no meu cpf) ,tomara que consiga,Deus abençoe qm precisa

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      Essa resposta é editada.

      Pessoas que trabalham na área que TI, vcs podem tirar uma dúvida? A impressão que fica é de que os desenvolvedores de lá apagaram as chaves dos usuários pois aparece “CPF não encontrado”, mas não apagaram as chaves que ligam os usuários. Já que hora de tentar incluir os membros da família aparece isso de “já está vinculado a outra composição familiar”, faz sentido isso de que vamos ter que cobrar pra que eles apagem as chaves que ligam os usuários e não apenas as chaves individuais? Eles precisam consertar isso, pois muita gente, inclusive eu, não vai conseguir fazer o cadastro enquanto eles não mudarem.

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      Foi a minha suspeita desdes o início. Só faltei ligar pro presidente está e ninguém dá uma Informação unificada. Um Dir pra preencher de uma forma… Outra fala que não é naquela central, quando no site da receita está o número da central para isso…. Enfim sem saber oq fazer. E sem previsão de trabalho… Sem dinheiro… Sem respostas concretas

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        Olá,
        Eu observei que a Caixa deixou um e-mail (suporte.mobilidade@caixa.gov.br) na Play Store usado para suporte.
        Enviem e-mails informando o erro, talvez tenham alguma resposta da Caixa.

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          Pessoal, eu estou tendo o mesmo problema para recadastrar o auxílio emergencial. Consta que os CPFs dos membros da família já estão cadastrados.

          Para o  pessoal que falou que o email do suporte não estava recebendo, tenta enviar a reclamação para o suporte do Aplicativo “Caixa”, pois a Caixa Econômica Federal fez o aplicativo “Caixa – Auxílio Emergencial” e o aplicativo “Caixa”. O email do suporte do aplicativo “Caixa” é: suporte.mobile@caixa.gov.br

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          Não adianta mandar e-mail tentei enviar 3 vezes e o email volta dizendo que não pode ser entregue, então pq deixam um email se não conseguimos mandar pra eles!!

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          Já tentei. Esse e-mail não recebe.

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      Alguém ainda não conseguiu? Consegui ontem à noite, depois de dias. Usei o site no navegador do PC e não o celular. No app não deu certo.

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      Sua resposta faz sentido, apesar de eu não ser da área de TI.

      Eu e minha mulher somos MEI e temos duas filhas maiores de idade e com CPF. Fizemos nosso primeiro cadastro em 07/4 e por volta do dia 24/4 tivemos como resposta “Dados inconclusivos”. Tentamos no dia 24/4 refazer o cadastro, porém, apresentava tanto pra mim quanto para minha esposa a mensagem “CPF já estão vinculados a uma composição familiar auxilio emergencial“.

      Fizemos o cadastro não informando os CPFs das filhas, e só assim, tanto eu quanto ela conseguimos concluir o nosso cadastro naquele dia, teno eu printado todas as páginas,

      Hoje, 16/05, tivemos novamente a resposta de  “dados inconclusivos” e, ao tentar fazer novamente o cadastro informando o CPF das filhas, novamente aparece a mensagem “CPF já estão vinculados a uma composição familiar auxilio emergencial“.

      Resolvi abortar o recadastramento e vou preparar um material com todas as telas em PDF e mandar nos emails do maior número possível de lideranças do governo e de bancos, além dos principais jornais do pais.

      O que você acha?

    • Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

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      Olá Regis

      Então cara, você definiu bem o que provavelmente está acontecendo.
      Semana passada eu fui na caixa, enfrentei uma fila enorme, quando consegui ser atendido, expliquei a moça que os CPFs das minhas filhas estavam vinculados a uma outra composição familiar e eu precisaria saber a qual CPF principal o dados estavam vinculados. Já que em casa apenas eu realizei esse cadastro.

      Resposta da Caixa: A caixa não tem acesso aos dados de cadastro dos beneficiários. Apenas sabemos quem vai receber ou não. Ligue no 111 amigo porque sua situação é bem complicada.

      Foi essa a resposta que tive.

      Bom. Aconselho que além de relatar o problema na Play Store e na Apple Store. Façam também a reclamação no site do ministério da cidadania, que é o órgão que atua junto a DataPrev.
      Eu já fiz e recebi o protocolo de atendimento, estou aguardando resposta.

      Nesse poste que eu fiz, eu explico o passo a passo: https://twitter.com/edalves83/status/1253861161327624197?s=21

      Não desistam, quem tem direito vai ter que receber!

  2. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

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    Se realizarmos o recadastramento sem incluir os cpfs, que anteriormente no primeiro cadastro foram incluídos como membros da família, não corremos o risco de entrar em contradição com as informações e termos o auxílio negado? Porque se consta que os cpfs que tentamos registrar já fazem parte de uma composição familiar, significa que ainda há um registro do primeiro cadastro no banco de dados, não? Estou aguardando um posicionamento mais esclarecedor sobre toda essa situação pra saber como proceder, pq tenho receio de recadastrar somente com meu CPF e me prejudicar.

  3. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

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    Pessoal, tem dois erros

    O primeiro, quando você vai fazer o acompanhamento da sua solicitação aparece a mensagem ” Erro, não foi encontrada solicitação para o cpf informado”.

    O segundo é quando vocês tentam fazer um novo cadastro e aparece CPF da família já vinculado.

    Eu estava com o mesmo problema, em ambos casos, mas eu fiz o seguinte, eu fiz uma nova solicitação até a parte de pedir pra eles enviar um código, ai abri o app novamente e fui em “acompanhar solicitação” digitei meu CPF, marquei a caixinha de “não sou robo” ai fui em ” já recebi o código ” ou seja não vá em ” continuar” você escreve o código de vocês e vejam o resultado, no meu esta em analise, no do meu pai deu os mesmos erros descritos mas fiz esse processo e ele esta para receber, espero que isso ajude, já que o governo esta nem ai pro povo

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      Eu não consigo finalizar o recadastro, pois dá erro na composição familiar. Solicitam para que eu confirme os membros, porém os campos não são editáveis.

      Fazendo esse procedimento entrou em análise de novo, mesmo não finalizando o recadastro.

      Será um bug, que não excluiu os dados? Estou na dúvida se está realmente em análise.

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      O meu deu dados inconclusivos e quando fui fazer novamente o cadastro não deu certo, e no do meu pai também deu os mesmos problemas, mas com esse processo ai que descrevi o meu esta em analise, e o do meu pai foi aceito e inclusive já mandaram mensagem dizendo que o dinheiro esta disponível para sacar. Mas se eu fosse apenas realizar a solicitação normalmente vai aparecer a mensagem de erro e se tentar fazer novo cadastro vai aparecer cpf vinculado, tem muito problema com esse aplicativo, mas quem não conseguir agora tem 90 dias pra fazer o cadastro, mesmo que muitas pessoas esta o passando por aperto financeiro e precisam do dinheiro agora

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        O meu deu o mesmo problema. Mas fiz o que vc falou e realmente estava em análise. Não estou entendendo nada. Eu preciso muito desse auxilio, está chegando o dia de pagar as contas e simplesmente não vai ter como pagar. Muito decepcionante.

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      Curioso. Eu fiz esse procedimento e realmente diz que ainda está em análise, mas não sei se acredito que realmente está em análise pois eu ja havia feito o cadastro antes e ja tinha dado dados inconclusivos… Eu queria saber se é um bug msm ou se realmente está em análise… Chama no WhatsApp ai: 86988779661

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      Felipe Andrade MT obrigada seu gato lindo! Consegui! Grande abraço!

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      só hackeando a matrix mesmo hein, parabéns!

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      Felipe, me ajude. Seu já foi aprovado? O meu deu renda superior e não consegui recadastrar. Aí fiz o que vc disse e aparece em análise.

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        Pode ser um Bug isso, ou algo do aplicativo que não foi explicado ou aplicativo mal feito, mas pelo que eu entendi, quem não consegue continuar pelo erro do CPF na composição familiar é porque o cadastro esta ativo e em analise, se você tentar pelo computador vai apresentar os mesmos erros e seguindo o caminho que citei, no computador vai estar em analise ou aprovado.

        No caso o meu e o do meu pai deu os mesmos erros, mas seguindo esse processo o dele foi aprovado e inclusive ele já recebeu o dinheiro e sacou, no meu caso continua em analise.

        Nessa semana segundo os dados do Dataprev milhares de pessoas vão ter uma resposta se foi ou não aprovado, mesmo que a gente saiba que não vai ser assim tao perfeito.

        O que posso dizer é aguardar mesmo, pois não temos outro caminho.

        Sei que estamos todos no desespero devido dividas e alimento, mas lembrando que temos 90 dias pra fazer o cadastro e ao mesmo tempo se não for aprovado, da pra recorrer e fazer um novo cadastro.

        Obs, varias empresas de jornal, e ou TV já tentaram entrar em contato com a caixa, mas até agora não vi nenhuma nota de esclarecimento sobre os erros, mas eles estão sabendo desses erros

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          Atualizando : com medo de ser bug s sistema e o cadastro ficar perdido em Nárnia, abri uma reclamação no site da CEF.  Quando vc o faz,  recebe uma cópia em pdf e um número de acompanhamento.  Dois dias depois entrei para acompanhar porém o site retornava com “registro não encontrado”.

          Fui no consumidor.Gov.BR e abri uma reclamação,  anexando a que fiz no site, prints dos erros e documentos pessoais, solicitando a exclusão da primeira solicitação,  para poder pedir novamente. No mesmo dia me responderam, dizendo que estava em trâmite e que retornam a contato novamente.

           

          Estou aguardando. Aqui em casa somos dois. Eu em eterna análise,  o do meu marido com essa dor de cabeça toda. Detalhe, ele é  MEI

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      Eu fui fazer o recadastro e deu esse erro ai de “alguma pessoa da sua familia ja solicitou o auxilio” por acaso fui testar ver se dava pra acompanhar o antigo,  e entrou e estou em “analise”. e agora ? so resta esperar pra ver se consigo recadastrar ou o antigo cadastro é validado ?!

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        Aparentemente o antigo esta valido, se você tentar ir pelo site vai dar as mesmas coisas que deu no telefone, o meu esta em analise, essa semana é pra mudar o status de “em analise ” segundo o Dataprev

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    Estou na mesma, nem sei o que fazer  ! se alguém tiver uma novidade, auxilia os colegas aqui por favor. Acredito que seja o sistema cruzando os dados, como nossos dados antigos não foram apagados, provavelmente quando vamos colocar novamente, dar duplicidade.

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    Boa tarde . Meu cadastro ficou em Análise por 2 semanas e não foi aprovado . Sou Mei , no DF estamos à 45 dias sem poder trabalhar . Sem nenhuma renda . Refiz o cadastro e coloquei o cpf do meu filho , ninguém tem o CPF dele além de mim . E ocorreu erroo mesmo erro , os Cpfs já estão vinculados à uma composição familiar . Isso é um “erro” propostal para se desistir dos direito de receber o valor de 1.200 ? Tem adolescente que mora com os pais e nunca trabalhou recebendo , e quem precisa esta passando por esse desrespeito e incerteza . Alguém sabe onde se informar , buscar soluções e respaldo ?

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    Pessoal, fiz alguns cadastros aqui e em dois deles apareceu a mesma mensagem, “Os CPFs: (nº do CPF do cônjuge/filhos) já estão vinculados a uma composição familiar. Verifique se alguém da sua família já solicitou o Auxílio Emergencial.” A solução é a seguinte enviar um e-mail para a caixa, informando o problema e anexando RG e CPF de todos que estão no cadastro, colocar no assunto: REGULARIZAÇÃO DE CADASTRO CPF…
    EMAIL DA CAIXA: geset01@caixa.gov.br
    Logo, a caixa vai enviar um e-mail automático dizendo que em 3 dias úteis fara a exclusão e ira responder nesse e-mail quando for feita. Terá que aguardar, depois poderá cadastrar novamente.
    Lembrando que esse procedimento também serve para quem cadastrou um e-mail que não tem acesso, agora se apenas esqueceu a senha é só fazer o reset do e-mail, e fazer um novo cadastro.
    Fiquem a vontade para compartilhar essa informação e ajudar outras pessoas.

    Janine Ramos

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    Ontem recebi a mensagem que o cpf dos meus filhos já estavam vinculados a uma composição familiar, e acabei refazendo sem eles, dessa forma deu certo, agora voltei a ficar em analise.
    Parece até q foi de propósito pra eu me desesperar e desistir dos 1200 que seria por direito 🙁
    Deu certo, me desesperei e solicitei sem meus filhos..
    Caso aprovem os 600 consigo recorrer e incluir meus filhos novamente?

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      Também está acontecendo comigo. Não conclui pq tenho medo de dar conflito com o primeiro cadastro e ser negado.

      Eu procurei as redes sociais (twitter) do ministério da cidadania, ministério da economia, onyx Lorenzoni e postei meu caso lá, mas até agora não responderam.

      Também passei mensagem de whatsapp para CNN Brasil, Record Rio, RJTV…

       

      Vamos fazer barulho para que tenhamos uma resposta!!!

      Se alguém conseguir passa a solução adiante!

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      Comigo foi a mesma coisa , me desesperei e acabei por fazer sem o cpf do meu filho pra não ter de ficar na mão ,mas é um direito nosso mães chefes de familia.

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      Aconteceu a mesma coisa comigo. Estou super triste.

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    Tem reclamar no app pq se não eles não vão arrumar isto …pq tem atualizar o sistema do app

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    Isso é extremamente HUMILHANTE! Desde do dia 07 aguardo uma aprovação desse bendito auxílio. Depois  os dados inconclusivos e logo mais… o CPF do meu filho já vinculado a uma composição familiar. Precisamos nos unir e fazer barulho pra resolver isso. Não podemos ser injustiçados dessa forma. GOVERNO FEDERAL NOS AJUDE!

  10. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

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    Estou com esse mesmo problema, com meu cadastro e do meu marido. O Dele acabei fazendo sem o meu CPF e do meu filho. Não sei se vai dar certo. Toda vez que vou cadastrar da algum problema da outra vez fiquei 1 dia inteiro pra me dizerem que os dados estão inconclusivos.

  11. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

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    Esse é o meu caso também! E não consegui cadastrar meu outro filho porque não tem CPF.

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      Se seu filho não tem CPF…vê no certidão de nascimento ou entra na receita federal para solucionar o pedido…meu filho nasceu com CPF no certidão de nascimento dele

  12. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

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    Oi boa tarde

    As mamães que tiraram o CPF dos filhos recentemente, e não estão conseguindo fazer o cadastro, procure atualizar o seu cadastro na Receita Federal, para que cruzes os seus dados com o dia seus filhos, e aguarde 24 hs e tente fazer o cadastro, fiz a atualização ontem por volta das 20:00 hs, quando foi hoje por volta da 3:00 da manhã consegui fazer o cadastro e agora está em análise, espero que todas consigam também.

  13. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

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    Estou passando pelo mesmo problema, fui no aplicativo e fiz uma reclamação na avaliação, eles excluíram minha avaliação, hoje refiz novamente. Muito complicado!!!

  14. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

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    Estou com o mesmo problema, na primeira solicitação tive a informação que meus dados não podiam ser analisados, agora tento fazer a segunda solicitação e não sistema acusa a mensagem “os cpfs …. estão vinculados a uma composição familiar.” Sendo que a primeira solicitação foi negada … E aí??? Onde reclamar…?

  15. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

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    Boa tarde, a situação em minha casa também é a mesma, depois de ter cadastrado meus pais (meu pai é trabalhador autónomo, cabeleireiro, e minha mãe ficou desempregada no inicio dessa pandemia), os resultados foram ”DADOS INCONCLUSIVOS”. Depois de clicar no redirecionamento, para tentar novamente aparece a mensagem tal mensagem dos ”CPFs JÁ VINCULADOS”.
    Fui tentar fazer um cadastro meu então, (estou desempregada a um mês e meio já), mas ao incluir os CPF’s na parte dos familiares, aparece o mesmo erro dos ”CPFs JÁ VINCULADOS”…

    Não sabemos o que fazer, nem onde buscar soluções e respostas.
    Alguém já teve alguma solução para o problema?

  16. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

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    O meu está a mesma coisa, e não adianta desinstalar e instalar denovo o aplicativo que não muda NADA, CPFs vinculados a outra composição famíliar, complicado, trabalho no ramo de Bar e vai ser o último ramo a ser liberado, muito complicado.

  17. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

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    Boa noite comigo está acontecendo a mesma coisa, deu inconclusivo e quando vou cadastrar diz que já pertence a outra composição familiar, acredito que eles deveriam zerar todos que foram inconclusivo pra podermos fazer outro cadastro corretamente. Mas até agora não vi nenhuma notícia a respeito desse assunto.

  18. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

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    O mesmo por aqui. Fiz o meu cadastro e o da minha mãe no dia 07, ontem saiu dados inconclusivos, e hoje na hora de consultar, aparece que o CPF informa não tem solicitação em aberto.

    Fiz meu cadastro, coloquei CPF da minha irmã na minha composição.

    Mas no cadastro da minha mãe não deu pra colocar nenhum CPF vinculado. Foi só o nome dela.

    Aguardando novamente…

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    Eu fiz da primeira vez (07/04) com a composição (CPFs) de todos em casa. Deu inconclusivo. Na segunda não coloquei o pai da daminhas filhas no meu é o dele coloquei ele sozinho e agora veio que não informamos a mesma composição familiar que da primeira vez. Agora pela terceira vez não sei como preencher.

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    Olá para todos, o problema é comum a muitas pessoas no Brasil todo.

    Hoje entrei em contato com a Radio BANDNEWS Rio pelo ZAP e recebi uma ligaçao deles pedindo para relatar o meu caso que eles estavam preparando uma materia em rede nacional.

    Recomendo que mandem um ZAP para a Bandnews de sua cidade ou para Bandnews SP com o seus relatos.
    (21) 999026970
    (11) 999 592 100
    ouvinte@bandnewsfm.com.br

  21. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

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    Alguém aqui já recebeu o dinheiro efetivamente? Ou já tiveram o cadastro aprovado pelo menos?
    Eu consegui solicitar novamente no dia 27/04 e até agora está em análise de novo.

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    Tentei hoje novamente e deu certo! Vamos aguardar…

  23. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

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    O meu estava assim tb dizia que o CPF da minha filha já estava em uma composição familiar isso desde a semana passada hj a tarde fui tentar denovo e deu certo consegui enviar o cadastro

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    Boa tarde, eu estava com o mesmo problema. Pelo app nao consegui recadastrar dava que o cpf da minha filha ja estava vinculado a uma composiçao familiar ,entao hoje tentei pelo computador e deu certo.

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    Estava com o mesmo problema. Hoje (29) tentei fazer novamente e consegui! Parece que resolveram o problema. Boa sorte!

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    PESSOAL UMA DICA: (ACONTECEU COMIGO) SOU MÃE, FIZ O CADASTRO SEM O CPF DO MEU FILHO E SELECIONEI MÃO CHEFE DE FAMÍLIA, E MEU FILHO NÃO TINHA CPF… ENTÃO EU FIZ O CADASTRO SEM O CPF.. DPS DE UNS 20 DIAS DEU A OPÇÃO DE REFAZER O CADASTRO PARA INCLUIR O CPF DELE ENTÃO EU TIREI O DOCUMENTO PARA PODER FAZER CORRETO DESTA VEZ, AI LA VOU EU REFAZER COM O QUE ESTAVA FALTANDO QUE SERIA SÓ O CPF… MAS AI ASSIM QUE EU CONCLUI O CADASTRO EU LOGO FUI ACOMPANHAR A SOLICITAÇÃO E LOGO APARECEU UMA MSG DIZENDO QUE ALGO ESTAVA ERRADO EU TERIA QUE FAZER NOVAMENTE.. AI LA VOU EU TENTAR DE NOVO. SÓ QUE NESSA TENTATIVA O CPF DO MEU FILHO ESTAVA APARECENDO UMA MSG DIZENDO QUE JÁ ESTAVA VINCULADO A UMA COMPOSIÇÃO FAMILIAR.. MAS QUANDO EU TENTAVA ACOMPANHAR COM MEU CPF DIZIA CPF NÃO CADASTRADO NO APP E NO SITE… POIS AI FOI QUE APARECEU UMA SALVAÇÃOOO…….. TENTEI DE UMA OUTRA FORMA… CLIQUEI EM ACOMPANHAR SOLICITAÇÃO.. COLOQUEI O MEU CPF… CLIQUEI EM JÁ RECEBI O CÓDIGO… DEPOIS COLOQUEI NÃO SOU UM ROBÔ E CLIQUEI EM CONTINUAR AI SIM DEU CERTO. QUEM AINDA NÃO RECEBEU O CÓDIGO CLICA EM RECEBER O CÓDIGO E TENTA NOVAMENTE DO JEITO QUE TENTEI E SÓ CONSEGUI ASSIM… ESPERO TER AJUDADO ALGUÉM….. POÍS FOI UM SUFOCO PRA MIM TBM…

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    Alerta Brasil…app da Caixa/Dataprev contém bug, que após negar auxílio emergencial, alegando dados inconclusivos (algum erro), NAO PERMITE RECADASTRAR….POIS O CPF DO FAMILIAR (FILHOS/DEPENDENTES) JÁ FICA NO BANCO DE DADOS CONSTANDO COMO QUE JÁ EM OUTRA COMPOSIÇAO FAMILIAR (devido ao primeiro cadastro) IMPEDINDO NOVO CADASTRO, MESMO APÓS CORREÇAO DO ERRO.
    Investigar possível manobra visando não pagar auxílio em dobro devido a mulheres, chefes de família como mães solteiras por exemplo…QUE DESESPERADAS, ABREM MÃO DESSE DIREITO ,REFAZENDO SÓ COM O CPF DELAS…PARA GARANTIR AO MENOS 600 REAIS, já que o bug no app as impede de recadastrar com cpfs de seus filhos ou familiares dependentes.
    Eles têm que corrigir esse “bug” extremamente conveniente a eles.

    Agora é com vcs…add esses whats…e mostrem que vcs querem fazer algo. Colem o texto e mandem.

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    Tinha que ter um Jeito disso ser divulgado pela imprensa. Pq os atendentes da caixa não tão sabendo informar sobre esse erro.

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    Você teve coragem e altitude.

    Isto mostra o drama que muitos estão passando, sem nenhuma orientação da Caixa Econômica.

    Por favor nos responde qual resultado do auxílio.

     

    Boa sorte amiga.!

     

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    Boa tarde, me chamo Andreia, e estou com esse mesmo problema, alguém teve algum retorno ?

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    Comigo e com minha esposa aconteceu a msm coisa.

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    Boa noite,me chamo Geriane, comigo aconteceu o mesmo. Acabei optando por não incluir as minhas duas filhas no cadastro, vez que não foi possível concluir o cadastro com os dados delas, pois dizia que já pertenciam a outra composição familiar. Não si como pode isso! Tô desnorteada. Sou MEI e não tenho outra renda

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    Eu estava na mesma situação que vcs, estava cadastrada desde o dia 7 e dia 23 deu dadoa inconclusivos, nao havoa colocafo o CPF dos meus filhos... Realizei o passo a passo e constava que os CPFs ja conatava  alguma composição familiar, fui procurar na Internet uma solução e deu certo: Conswguir ver  que está  em análise.  Espero ter ajudado !

    Ajudando…

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    Olá, pois se aparecem isso significa que o outro cadastro de vocês estão em análise, pois na hora de consultar coloquem o cpf e marquem JA RECEBI O CODIGO. pois dae vocês vão ver como esta a situação do cadastro de vocês.

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    Quem está com esse problema é só Desinstalar o aplicativo da caixa e instalar novamente. Depois Refazer a solicitação.

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      Não funciona,mesmo desinstalando e refazendo

      Deveria ter uma solução para isso pois somos chefes de família,tenho três filhos e não consigo refazer o cadastro. Preciso dessa ajuda já tentei de tudo, ligando para 111 não tem como falar com ninguém,

      Como devo fazer?

       

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      amigo nao eh esse o problema com certeza.

      ja fiz isso varias vezes e ate em outro celular.

      pelo pc tambem.

       

      todos aparecem a mesma situação.

       

      veja qual outra solução e essa nao funciona. tenhos dois dependentes menores que eu cadastreie somente eu tenho os dados. Existe um bug ai da caixxa. preciso receber meu auxilio estou desempregado

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        Olá, bom dia!!! Consegue me falar o passo a passo? Eu entrei no site da caixa, mas localizei apenas a opção de denuncia.  Já no site do consumidor consegui fazer a queixa  . Mas n anexei doc pessoal. Apenas print das telas do erro da composição famíliar.

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        PESSOAL.. QUEM JÁ FEZ O CADASTRO E ESTA DANDO CPFNÃO CADASTRADO..  SERVE PRA QUEM CADASTROU O CPF DO FILHO E TBM ESTA DANDO CPF JÁ CADASTRADO OU VINCULADO A UMA COMPOSIÇÃO FAMILIAR…. TENTA DESSA FORMA… =>ACOMPANHAR SOLICITAÇÃO…. AI COLOCA O CPF…. SELECIONA A OPÇÃO ”’NÃO SOU ROBÔ”’ E DPS APERTA EM ”’JÁ RECEBI”’ O CÓDIGO E COLOCA O COGIDO E CLICA EM CONTINUAR… DESTA FORMA O MEU DEU CERTO… ESPERO TER AJUDADO.

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