Sebrae Respostas Latest Perguntas

Dante Falarz
  • 0
  • 0
Novo na comunidade

O que seria código x 5 no aplicativo caixa tem?

  • 0
  • 0

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Bom dia!

    Quando alguém tenta entrar no internet banking do banco e depara com a mensagem de erro, basta entender o que se passa e reconstituir alguns passos. Se observarmos, a mensagem abaixo já indica que nós mesmos poderemos resolver o problema, afinal, está solicitando para um novo cadastro. X5 – Senha de acesso bloqueada.

    Entre em contato com o suporte tecnológico da Caixa:

    • ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
    • ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões
    •  Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
    •  Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.
    •  A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.