O que é promoção de vendas?
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Desculpe!, Você precisa se logar para perguntar.
Você precisa se logar para postar no Blog
“
É um conjunto de métodos e recursos que visam a aumentar o volume de vendas de um produto ou serviço, durante um período de tempo determinado.
Os principais objetivos de uma promoção de vendas são apresentar novos usos do produto, aumentar a frequência das compras, incentivar clientes antigos que continuem a consumir, construir um relacionamento com os consumidores, gerar compras múltiplas, manter e recompensar consumidores fiéis.
Existem várias técnicas de promoção, entre elas: cartas personalizadas, carteirinha de sócio, eventos, bônus, prêmios, descontos, pacote de produtos (2 por 1) e torneios esportivos ou culturais.
Veja como elaborar uma promoção de vendas no manual disponível em: Como fazer uma promoção de vendas que funciona.
“