Eletro Souza
  • 14
Novo na comunidade

O que é o código X5 no aplicativo caixa tem?

  • 14

Boa tarde,

Quando estou no aplicativo caixa tem, boto alguns dados e da erro e da esse código X5
Se puderem tirar essa minha duvida, fico grata…

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Bom dia!

    Significa que sua senha foi bloqueada por excesso de tentativa de acesso. Entre em contato com o suporte tecnlógico da Caixa:

    • ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
    • ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões
    •  Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
    •  Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.
    •  A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.