Renata Camara
  • 0
Sebrae

O mercado pet só cresce no Brasil?

  • 0

Sobre o mercado de raças específicas tipo buldogue inglês, existem dados? Para encontrar uma oportunidade de negócios nesse mercado específico gostaria de ter mais informações no país e, se possível, no meu estado (Paraíba).

Perguntas relacionadas

1 Resposta

  1. Boa tarde Renata. Segundo dados da ABINPET (Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação) no ano de 2017, o setor aumentou 4,95%, consolidando o Brasil como o terceiro maior mercado em faturamento no mundo. O país movimentou cerca de US$ 20,3 bilhões em produtos e serviços para pets em 2017.

    Por ser um mercado muito amplo, onde pode ter produtos de linha pet, alimentação, brinquedos, pet shop, e creche, daycare, clínicas, consultórios, hospitais, centro de especialidade veterinários as oportunidades surgem a cada dia mais.

    Dentro do serviço veterinário, um mercado que se desenvolve a cada dia mais é o mercado de especialidades médicas veterinárias. Praticamente em todo território nacional você consegue encontrar um veterinário ortopedista, dermatologista, fisioterapeuta, acupunturista, neurologista, nefrologista, endocrinologista, entre outros, e, graças a isso, os animais estão tendo uma expectativa de vida cada vez maior.

    Sebrae possui uma ideia de negócio completa, com um guia detalhado sobre custos, pessoas, investimentos, divulgação, exigências legais, planejamento e outros sobre como montar uma loja de animais ou pet shop.

    Acesse a Ideia de negócios em: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ideias/como-montar-uma-loja-de-animais-ou-pet-shop,88187a51b9105410VgnVCM1000003b74010aRCRD

    Fonte: https://www.terra.com.br/noticias/dino/mercado-pet-cresce-a-cada-ano-brasil-e-o-terceiro-do-mundo-em-faturamento-e-com-isso-surgem-novas-oportunidades-de-negocio,74f4598080cf3ae4f363a6926319cf3flq526114.html

    Como montar um Pet Truck?

    Mercado Pet cresce a cada ano.

    • 1

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder