Risman Aris
  • 0
Novo na comunidade

O Blockchain vai mudar o mundo?

  • 0

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

3 Respostas

  1. Boa tarde!

    Essa plataforma não é destinada a anúncios comerciais e você o fez de forma indevida. Depois que a COVID19 apareceu, o sentido de  mudar o mundo está completamente modificado e nenhuma empresa, plataforma ou tecnologia será capaz de igualar esse feito.

  2. Famosa pela imutabilidade, transparência, segurança e rastreabilidade, aqui estão 5 maneiras pelas quais o blockchain vai melhorar o mundo:

    No momento, a pandemia em andamento serve apenas para nos lembrar da resiliência de serviços de streaming como Netflix e Disney +. Empresas como a Theta Labs, que é uma rede de distribuição de vídeo em blockchain, querem mudar a forma como transmitimos conteúdo no lado técnico.

    “Atualmente responsável por 67% do tráfego da Internet, o mercado de conteúdo de vídeo e streaming é uma indústria multibilionária que continua a explodir.” Theta Labs explicou. “No entanto, o ecossistema de hoje é altamente centralizado e ineficiente, resultando em streaming de baixa qualidade, altos custos de entrega de conteúdo e fluxos limitados de receita para os criadores de conteúdo. A solução é uma rede ponto a ponto descentralizada que aproveita o poder do blockchain.”

    O núcleo da rede permite que usuários em todo o mundo com largura de banda e recursos de PC não utilizados armazenem e transmitam streams de vídeo para outras pessoas na rede e, por sua vez, minem tokens Theta, semelhantes ao Bitcoin e Ethereum. Imagine, um usuário no Brasil está dormindo com seu computador ligado, acorda de manhã e ganha uns trocados executando o aplicativo Theta em segundo plano.

    A empresa recentemente entrou no Google como validadora corporativa e envolveu os co-criadores do YouTube e Twitch.

    o artigo completo em indonésio: Blockchain task

  3. Com certeza, uma tecnologia nova com avanço importante, como a IBM, vem investindo, talvez seja algo sim para o futuro, ms neste momento, ainda com fragilidades a serem corrigidas, se quiser mais informações sobre o assunto sugiro o site da IBM sobre o assunto.  https://www.ibm.com/br-pt/blockchain