Sebrae Respostas Latest Perguntas

Rodrigo Rotondaro Aguiar
  • 0
  • 0
Novo na comunidade

Não consigo concluir meu cadastro no MEI por conta do endereço. O sistema não libera os campos de endereço para preencher, estão todos bloqueados. Recentemente mudaram os CEPs de minha cidade, porém, nehum cep esta funcionando, os campos estão bloqueados para preencher mas são obrigatórios.

  • 0
  • 0

O sistema esta bloqueando os campos do endereço que são campos do preenchiento obrigatórios.

Recentemente minha cidade tirou o CEP único, mas, creio que não seja este o problema pois coloquei mais de um CEP e nenhum desbloqueou os campos para preenchimento.

Não consigo concluir o cadastro. Alguem sabe como resolver?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Parece que o sistema pode estar enfrentando um problema com o reconhecimento dos CEPs inseridos.

    Recomendo verificar se a formatação dos CEPs está correta e se estão sendo aceitos pelo sistema.

    Além disso, pode ser útil entrar em contato com o suporte técnico da plataforma para obter ajuda específica com essa questão.