DEIZE SANCHES
  • 0
Novo na comunidade

Mudança de e-mail

  • 0

Não tenho mais acesso ao email cadastrado, preciso alterar meu email para ter acesso.

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

2 Respostas

  1. Olá Deize, você precisará recadastrar o seu email e para isso, por favor entre em contato com o suporte do Sebrae ou da instituição onde você tem esse cadastro e relate o problema.
    Caso este fato seja no cadastro do Sebrae, você consegue o contato em: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ufs/pb/institucional/sac,efae6fcf8e24b610VgnVCM1000004c00210aRCRD
    Você também pode contatar o Sebrae por telefone, a Central de Relacionamento está disponível para receber pelo telefone as suas solicitações. Entre em contato através do número: 0800 570 0800.
    Esperamos que tenha sucesso!

  2. Prezados Senhores,

    Assunto: Novo E-mail

    Houve mudança de conta de E-mail em minha contra Sebrae, de modo,  que o atual E-mail  é ignorado por Vosso sistema.

    Destarte, solicito informações como proceder a referida alteração, isto é,  do novo e-mail.

    Aguardo retorno.

    Márcia Clemente