Minha empresa possui um seguimento especifico, que não tem prazo para retornar, o que fazer?

Pergunta

Minha empresa comercializa produtos para artes cênicas, não vendo nada a 3 meses e não sabemos quando iremos retomar o que fazer?

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!
respondida 0
, joao carlos afonso 10 meses 2020-05-25T11:13:33-03:00 3 Respostas 196 visualizações Novo na comunidade 0

Respostas ( 3 )

    0
    2020-05-25T14:10:22-03:00

    Boa tarde, João!

    O Sebrae preparou uma coletânea com as linhas de crédito anunciadas pelas principais instituições financeiras do país, confira Linhas de Crédito das Instituições Financeiras (em PDF) – Atualizado em 22/05/2020.

    Para mais informações acesse o Portal Sebrae.

    0
    2020-06-04T09:26:40-03:00

    Atualmente o meu MEI também é relacionado as artes cênicas, e após minha aposentadoria resolvi mudar de ramo, assim vou transformar para área da alimentação.

    Nesse atual panorama de epidemia a área das artes e afins tende a ser o último a voltar. Hoje (04/06) será votado a Lei Aldir Blanc – Lei de Emergência Cultural, pelo senado que proverá a ajuda financeira aos artistas, produtores e técnicos, bem como ajuda para pagar despesas de espaço físico nessa área.

    Aprovando, você poderá ser beneficiada pelo menos para as situações emergenciais.

    Fique atento!

  1. Oi João Carlos

    Ontem o Senado aprovou, por unanimidade, o projeto de lei, conhecido como Lei Aldir Blanc, para socorrer o setor cultural. Agora o texto segue para a sanção presidencial.

    Do total de R$ 3 bilhões previstos,20% serão destinados para a manutenção de espaços artísticos e micro e pequenas empresas culturais que foram impactadas pela pandemia e o consequente isolamento social que é o seu caso.

    Você é formal? Caso sim, você terá comprovar o cadastro municipal, estadual ou distrital.

    Um ponto muito importante é que o recurso também poderá ser usado para editais, chamadas públicas, prêmios, aquisição de bens e serviços vinculados ao setor cultural. Isto deve aquecer o mercado cultural no segundo semestre.

    Vamos acompanhar e torcer para que rapidamente a lei seja sancionada e sem vetos.

Deixe uma resposta

Desculpe, você não tem permissão para responder a esta pergunta.