Everton Muller
  • 0
Novo na comunidade

Meu fornecedor sendo o fabricante e eu como distribuidor, qual a porcentagem devo colocar na revenda do produto como eu sendo distribuidor?

  • 0

Meu fornecedor sendo o fabricante eu como distribuidor, qual a porcentagem devo colocar na revenda do produto, eu sendo distribuidor?

Perguntas relacionadas

1 Resposta

  1. Para definir o seu preço de venda, e essencial ter em mão três informações:

    – Custos totais (fixos e variáveis), além do valor do seu fabricante.

    – Preço da Concorrência

    – Diferenciais de seu produto

     

    O preço de venda deve cobrir custos de produção e distribuição, os encargos e ainda proporciona lucro. este é o primeiro preço,  garante a cobertura de todos os custos e a sua pretensão de  margem de lucro. Com esta informação, você consegue estabelecer limites para os descontos e a margem pretendida para o lucro.
    Com o seu preço baseado nos seus custos, hora de entender o preço da concorrência, qual o valor que o mercado pratica para produtos similares ao seus.
    Aqui você vai comparar o seu preço ao valor de mercado. Tem algumas decisões:

    1. Seu preço ficou muito abaixo do mercado, talvez a mais simples, mas tome cuidado, faça uma análise para certificar que não faltou nenhum custo no seu preço.
    2. Seu preço ficou muito acima do mercado, o mais comum, duas decisões:
    3. Revisar seus custos e entender o que pode estar fora do praticado no mercado, se tiver oportunidade reduzir o seu preço.
    4. Após a revisão, não consegue baixar, então procure no seu produto/serviço os diferenciais, o que faz você ter o custo maior do que seus concorrentes, vai ter que explora-lo na venda.

    Espero ter ajudado e bons negócios

    SE precisar conte conosco

     

     

    • 0

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder