Marletenoberto Clemente
  • 0
Novo na comunidade

Meu dia de atualizar o cadastro chegou e não aparece para atualizar, e agora?

  • 0

Meu dia de atualizar e hoje dia 30 e ainda não apareceu a alternativa de atualizar

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

4 Respostas

  1. Boa tarde!

    Se você está falando da atualização do Caixa TEM, entre em contato com o suporte da Caixa.

    Suporte Tecnológico CAIXA

    • ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
    • ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões
    •  Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
    •  Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.
    •  A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.
  2. Pelo que acompanhei de alguns casos, caso o seu cadastro esteja atualizada o sistema do caixa tem não solicita nada adicional. E isso também nao afeta ou define que vai ou nao receber a nova rodada do auxilio.

    Boa Sorte.
    Empresa de TI – OneIT

  3. Eu queria saber por que minha filha não foi incluida no meu auxílio emergencial se ela está incluída no meu cadastro único

  4. Eu queria saber por que minha filha não foi incluida no meu auxílio emergencial se ela está incluída no meu cadastro único