Fernanda
  • 0

Meu bolsa Família deu disponível pelo 111 mais quando fui sacar não tinha nada. Logo depois no aplicativo deu como cancelado e agora liberado novamente. Consigo receber a parcela atrasada?

  • 0

Meu bolsa Família deu disponível pelo 111 mais quando fui sacar não tinha nada. Logo depois no aplicativo deu como cancelado e agora liberado novamente…consigo receber a parcela atrasada?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Boa tarde Fernanda. Sugerimos que entre em contato com a Caixa, pois somente ela poderá lhe explicar o que está havendo:

    3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas;

    0800 726 0104​​​- Demais regiões;

    Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros;

    Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais;

    Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais;

    Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados;

    A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.