Resposta ( 1 )

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    2021-01-24T09:17:03-03:00

    Bom dia!

    Como eu não tenho acesso a cadastro e muito menos ao cronograma de pagamento do programa de auxílio emergencial, sugiro que a Sra. escreva à Ouvidoria da Caixa e relate o problema relacionado a não encontrar a conta de poupança virtual, uma vez que o auxílio está aprovado, de acordo com sua informação:

    Faça uma reclamação junto à Ouvidoria da Caixa, por meio do site abaixo:

    http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco

    O segundo item que vai achar, ao baixar a tela será o campo “Reclamações”. Observe que há várias opções com os produtos e serviços. Acesse ao link do auxílio e veja se no conteúdo elaborado pela Caixa há alguma informação que lhe ajude. Se não houver, você vai no link “Registre sua reclamação” e exponha o problema que está enfrentando. Seja bem clara na explicação!

    Reclamações

    Problemas com um produto? O atendimento não foi satisfatório? Consulte as informações que preparamos para você, abaixo:

    Não encontrou o que precisa? Faça sua reclamação pelo link abaixo e iremos atendê-lo da melhor forma possível.
    Registre sua reclamação ›

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