Respostas ( 3 )

  1. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

    I> Denunciar
    Cancelar

    Olá! Eu comecei o meu ecommerce em casa em 2016. Tinha 2 filhos pequenos e gostaria de trabalhar sem ficar o dia todo longe deles. Então tive a ideia de começar a vender pela internet, pois também havia pesquisado e descoberto que esse nicho de ecommerce era um dos únicos que crescia a cada ano no Brasil, mesmo durante a crise econômica.

    Durante a minha pesquisa, me deparei nas redes sociais com a semana do Ecommerce (com dicas oferecidas pelo Bruno de Oliveira). Me inscrevi no curso Viver de Ecommerce. Foi um marco na minha vida. Abriu a minha mente de uma forma que não dá pra explicar.

    Sou arquiteta, e resolvi começar a vender persianas pela internet. Segui o passo a passo do curso, e hoje a minha empresa, a Persianet , é um sucesso total.

    Eu recomendo você a procurar o curso, e vender algo que goste, pelo qual você se identifica. Dá para trabalhar de casa, e esse é um campo muito promissor.

    Espero ter ajudado!

     

  2. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

    I> Denunciar
    Cancelar

    Você quer um negócio físico ou digital? Se for digital eu posso te ensinar, físico também mas você precisará ter uma idéia de produto que seja de alta demanda.

  3. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

    I> Denunciar
    Cancelar

    Olá estou passando aqui para te falar que é possivel sim criar um negócio extremante rentavel a partir de sua casa, somos uma empresa especializada em Kefir que alem de baixo xusto da para você produzir incriveis produtos saudáveis com ele.

    Mas antes de mais nada gostaria de te explicar o que é kefir

    Kefir nada mais é que grãos com uma colonia de bactérias boas como (lactobacilos e bifidobactérias), podendo conter leveduras que ao contato com uma fonte de energia mais conhecida como Leite (vaca, cabra, semi-desnatado, ovelha, etc.) ou Água com açúcar (é inserido açúcar no kefir de água porque a água não é uma fonte de energia e as bactérias necessitam de algo para comer e proliferar senão elas morrem). Então por isso exitem os 2 tipos, Kefir de Leite e Kefir de água.

    De curto e grosso modo o kefir nada mais é que um probiótico natural que ajuda na saúde humana e agora você escolhe qual você acha melhor pois ambos produzem uma colônia diferentes pois a matéria prima para fermentação são diferentes aconselho caso você tenha os dois tipos caso não goste de um ou de outro apenas DOE, para saber mais sobre o kefir de sua preferencia.

    Conheça mais sobre kefir: Meu Kefir Probiótico.

Deixe uma resposta