Mariana Pereira
  • 0
Novo na comunidade

Coronavírus- Porque não consigo ver meu saldo, pagar boleto ou usar o meu cartão virtual no caixa tem?

  • 0

Gente estou indignada com o caixa tem praticamente não consigo fazer nada nem ver saldo nem pagar boleto nem usar o cartão virtual 😏 Engraçado que eles disseram que não permitiu fazer transferências e nem saques, Para evitar aglomerações em filas da caixa ridícula essa é inútil essa atitude pois está provocando aglomerações ainda maiores pois as pessoas estão indo pra resolver o problema de não conseguir acessar é muito menos usar o caixa tem a culpa não é das pessoas ninguém quer ficar doente por causa da Corona vírus mas precisamos comer pagar as contas ect mas como ? Não sabemos espero que resolvam o problema pois só quem sabe é quem está sentindo na pele .

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Bom dia!

    Lamento essa situação, mas sugiro que entre em contato diretamente com os canais de comunicação da Caixa, uma vez que não tenho como solucionar esse problema:

    Suporte Tecnológico

    • ☎ 3004 1104– Capitais e regiões metropolitanas
    • ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões
    •  Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
    •  Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.
    •  A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.