BaBi Lopes
  • 2
Novo na comunidade

Fui verificar meu saldo no aplicativo da Caixa e só aparece a mensagem “não foi possível recuperar seu saldo – transação não autorizada”. O que eu faço?

  • 2

Fui verificar meu saldo no aplicativo da Caixa e só aparece a mensagem “não foi possível recuperar seu saldo – transação não autorizada”. Fiquei extremamente preocupada, já que sempre consegui consulta-lo sem problemas e até mês passado conseguia verificar. O saldo da outra conta que tenho vejo normalmente, não modificou nada. Podem me ajudar?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

2 Respostas

  1. Uma possibilidade de resolução para problemas com visualização do saldo é essa do vídeo abaixo:

  2. Bom dia!

    Essas questões operacionais do aplicativo devem ser tratadas diretamente com o Suporte da Caixa, pois não temos acesso a essas informações:

     

    Suporte Tecnológico CAIXA

    • ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
    • ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões
    •  Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
    •  Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.
    •  A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.