Fiz o investimento inicial em material para a fabricação das velas, mas não tenho o capital de giro. Gostaria de saber se posso conseguir com um empréstimo ou financiamento?

I> Denunciar
Pergunta

Por favor explique as razões pelas quais esse conteúdo merece ser revisto pela moderação do site.

I> Denunciar
Cancelar

Fiz o investimento inicial em material para a fabricação das velas , fogareiro, formas ,moldes, decoração, especiarias,pavio etc…mas não tenho o capital de giro, gostaria de saber se posso conseguir com um empréstimo ou financiamento?
,

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!
respondida 0
, Luz De Velas 2 meses 2 Respostas 62 visualizações Novo na comunidade 0

Respostas ( 2 )

  1. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

    I> Denunciar
    Cancelar

    Existem linhas de crédito disponível nas instituições financeiras, as quais com destino para “investimento” (compra de máquinas/equipamentos/mobiliários/reforma de espaço próprio) e “para capital de Giro” (compra de mercadoria).
    As instituições financeiras possuem regras de abertura de contas e acesso aos produtos e serviços, regras estabelecidas pelo Banco Central do Brasil. Existem crédito que possuem taxas de juros menores, ou seja bem mais atrativas, que normalmente são através dos bancos considerado do Governo “Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banco da Amazônia e Banco do Nordeste”, já os demais bancos operam com taxas de juros diferenciada.
    Quanto ao acesso as linhas de crédito, você terá que apresentar os documentos pessoais e de sua empresa para que seja efetivado o cadastro bancário e análise de situação, documental, fiscal, contábil, assim como referencias comerciais, bancárias e pessoais.
    Dentre os documentos solicitados, é solicitado declaração de imposto de renda e relação de faturamento da empresa, com apresentação de documentos comprobatório de pagamentos dos impostos, conforme movimentação. De acordo com cada operação e banco, o tempo de vida e movimento da empresa, será o ponto de análise para definir a capacidade de absorver o crédito e claro o valor da parcela que a empresa poderá pagar.
    Faça visita a uma instituição bancária e verifique as condições para acesso ao crédito.

  2. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

    I> Denunciar
    Cancelar

    Bom dia!

    A essa pergunta eu já lhe respondi em um post anterior. Questões dessa natureza devem ser tratadas diretamente junto às instituições financeiras de sua cidade. Eu lhe passei anteriormente, e vou fazê-lo de novo, um link de um material que preparamos sobre as diversas linhas de crédito que estão disponibilizadas pelos bancos. Veja as opções e pesquise para ver aquela que melhor atende a sua necessidade:

    https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/principais-linhas-de-credito-para-enfrentar-a-crise,a1dcf72136c21710VgnVCM1000004c00210aRCRD

Deixe uma resposta