Caique Silva
  • 0
Novo na comunidade

FGTS bloqueado, como desbloquear?

  • 0

FGTS BLOQUEADO.

Olá, estou com minhas contas do FGTS bloqueadas desde Janeiro de 2021,  fui demitido da empresa em Março de 2021, ao tentar sacar o FGTS descobri esse problema, já abri 3 chamados em 3 Agências da CAIXA diferentes na minha região, porem ninguém sabe me dizer até o momento o que esta acontecendo.

estou desempregado e tendo dificuldades para manter as despesas, pois era o único mantedor de casa, preciso sacar meu FGTS.

Também sou portador de doença crônica, pedi com minha medica um laudo e exames, apresentei na agência CAIXA, porem até agora não resolveram meu caso, preciso muito de ajuda, por favor.

pelo telefone SAC, ninguém me atende, pelo aplicativo nao consigo resolver nada.

nao sei mais quem recorer, preciso de ajuda porfavor.

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Resposta foi editada

    Bom dia!

    1 – Em relação ao bloqueio, sugiro que veja os vídeos abaixo que traz alguns esclarecimentos:

    2 – No que concerne à Caixa Econômica, não tenho como intervir no processo interno daquela Instituição. Nesse caso, sugiro que faça um registro diretamente à Ouvidoria do Banco:

    http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco

    O segundo item que vai achar, ao baixar a tela será o campo “Reclamações”. Observe que há várias opções com os produtos e serviços. Acesse ao link do auxílio e veja se no conteúdo elaborado pela Caixa há alguma informação que lhe ajude. Se não houver, você vai no link “Registre sua reclamação” e exponha o problema que está enfrentando. Seja bem clara na explicação!

    Reclamações

    Problemas com um produto? O atendimento não foi satisfatório? Consulte as informações que preparamos para você, abaixo: