Rebeka Cardoso
  • 0
Novo na comunidade

Eu havia cadastrado o requerimento antigo que estava errado, e o contador fez um novo requerimento com os dados certos . O que eu faço?

  • 0

Tivemos que fazer novo requerimento do seguro desemprego para um ex-funcionário, pois o primeiro o nome da mãe estava errado.
Ele está usando a plataforma APP CARTEIRA DE TRABALHO DIGITAL pra solicitação.
Quando ele inseri o número do novo requerimento aparece a seguinte mensagem: “já existe um requerimento cadastrado para esse trabalhador com a mesma data de demissão”.
Eu havia cadastrado o requerimento antigo que estava errado, e o contador fez um novo requerimento com os dados certos . O que eu faço ?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Bom dia!

    Apos a geração do requerimento não é possível qualquer alteração ou cancelamento, o requerimento gerado só passa a garantir o beneficio ao trabalhador a partir do momento que ele é ativado pelo agente quando o trabalhador vai dar entrada no beneficio, desta forma basta você descarta-lo.