Dienio Santos
  • 0
Novo na comunidade

Eu efetuei um pagamento pelo caixa tem, e quando veio o comprovante, não apareceu para quem o dinheiro vai. Então fiz novamente, copiei e colei o código de barras, mas não apareceu de novo. Qual a solução?

  • 0

Pessoal, tudo bem?
Eu efetuei um pagamento pelo caixa tem, e quando veio o comprovante, não apareceu para quem o dinheiro vai.
Então fiz novamente, copiei e colei o código de barras, mas não apareceu de novo.
Pensando que era algum problema deles mesmo, eu confirmei.
Fui fazer outro pagamento e nesse já apareceu para quem o dinheiro vai.
Estou preocupado em ter ido para outra conta. Alguém pode me ajudar por favor?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Bom dia!

    Amigo, esse tipo de problema tem de ser discutido diretamente com o suporte operacional do aplicativo, pois as transações financeiras são confidenciais e ninguém de fora da Instituição tem acesso. Ligue no suporte da Caixa:

    Suporte Tecnológico CAIXA

    • ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
    • ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões
    •  Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
    •  Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.
    •  A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.