Neide Nascimento
  • 0
Novo na comunidade

Estou querendo vender produtos de sex shop. Mas como devo divulgar esses produtos e chegar aos meus clientes?

  • 0

Olá pessoal. Meu nome é Neide. Estou querendo vender produtos de sex shop. Mas como devo divulgar esses produtos e chegar aos meus clientes?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

3 Respostas

  1. Oi Neide. Estes produtos são normalmente difíceis de divulgar em diversas plataformas. O ideal é encontrar um bom fornecedor para ser competitiva no preço e ficar sempre atenta as novidades. Nesse site vc pode encontrar bons preços misex.com.br

    Anúncios em redes sociais devem ser bem discretos mas pela minha experiência não dão tanto retorno. O ideal é ir criando sua marca e montar seu negócio de forma gradativa. Anúncios no Google shopping são sempre uma boa pedida. É bom ter um nome no Google Merchant center também.

     

  2. Vender produtos de sex shop pode ser desafiador, pois é um assunto que ainda é tabu para muitas pessoas. No entanto, existem algumas estratégias que você pode usar para divulgar seus produtos e atingir seus clientes:

    1. Marketing digital: Utilize as redes sociais, como Facebook, Instagram e Twitter, para promover seus produtos. Além disso, você pode considerar anúncios pagos para alcançar um público mais amplo.
    2. SEO: Otimize seu site para os mecanismos de busca, como o Google, para que as pessoas possam encontrá-lo facilmente quando procurarem por produtos de sex shop na internet.
    3. Parcerias: Considere fazer parcerias com blogs, influenciadores e outras lojas on-line que tenham um público semelhante ao seu. Isso pode ajudá-lo a atingir um público mais amplo e aumentar sua visibilidade.
    4. Conteúdo educativo: Ofereça informações úteis e educativas sobre seus produtos, como guias de compra, dicas de uso e outras informações relevantes. Isso pode ajudar a construir confiança e credibilidade com seus clientes.
    5. Embalagem discreta: Ofereça opções de embalagem discreta para garantir a privacidade de seus clientes.

    Lembre-se de que a divulgação é apenas uma parte do processo de venda de produtos de sex shop. É importante fornecer uma excelente experiência de compra para seus clientes, oferecer produtos de qualidade e garantir atendimento ao cliente excepcional.

    Eu tenho uma Sex Shop em Joinville

  3. Bom dia!

    Vender esse tipo de produto pode ser ainda um tabu para muitas pessoas, mas há especialistas que dão orientações de como proceder a divulgação desse tipo de produto, sem que seja algo impactante, de forma negativa, a quem recebe a divulgação.

    Veja as dicas que estão na matéria, cujo link divulgo, abaixo:

    https://www.iset.com.br/blog/como-divulgar-e-vender-produtos-eroticos/