raphael penha
  • 0
Novo na comunidade

Estou querendo montar um negocio, uma loja de artigos de informatica e celulares, e prestar servicos de manutenção, mas gostaria de saber como conseguir fornecedores, e se esse ramo tem futuro?

  • 0
Estou querendo montar um negocio, uma loja de artigos de informatica e celulares, e prestar servicos de manutenção, mas gostaria de saber como conseguir fornecedores, e se esse ramo tem futuro?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

4 Respostas

  1. Na minha humilde opinião com o barateio dos produtos eletrônicos esse mercado está ladeira abaixo. Até mesmo os sites antigos da área como o Baboo, Guia do Hardware e similares praticamente acabaram.

    O que o mercado carece é de profissionais capacitados para as novas tecnologias especialmente na área de Cloud.

  2. Olá rapaz.

    Primeiramente, enfatizo que é uma área que carece de bons profissionais. E porque digo isso, devido ao fato de que nem todos que atuam nesse ramo estão preparados para os diversos problemas existentes em aparelhos celular, por exemplo. Haja visto que, muitas vezes ao levar o aparelho em um assistência, é comum ouvir dizer que que não compensa o conserto, e que sairia mais caro de que um novo. Eu mesmo já passei por isso.

    No entanto, eu lhe digo que é uma boa área, mas o que vai impactar nos seus resultados, está mais ligado a sua capacidade de atender todos os problemas ou não. Melhor dizendo suas qualificações tem que ser seu diferencial. Portanto, se qualifique na área que você quer atuar.

    Uma dica, procure escolher, no inicio, entre manutenção de celulares ou a área de informática, querer abraçar as duas de uma vez, seria mais trabalhoso, mas não impossível. Ainda mais se tiver alguém que entre como sócio, poderá dividir as funções.

    Neste site sobre MANUTENÇÃO DE CELULAR você encontra algumas dicas para iniciantes, confira talvez te ajude te alguma forma.

    Sucesso para você!

  3. ASSOCIAÇÃO PAULISTA DE FORNECEDORES

    Lista premium completa disponível, do maior centro de compras da América latina, São Paulo, 25 de Março, Brás, Santa Efigênia, Shopping Oriental, Galeria Pagé e Transportadoras.

    Rápido e completo: http://www.fornecedoresemsaopaulo.com.br

    Siga nos no instagram: @fornecedoresna25demarco

    O Brasil inteiro compra em São Paulo.

    Ideal para, lojistas, comerciantes, varejistas, atacadistas, distribuidores, revendedores e pessoas físicas.

    Acessível em qualquer lugar do país, não deixe de faturar na pandemia.