Resposta ( 1 )

    0
    2020-01-17T19:36:35-03:00

    Boa tarde Luis. O negócio de serviço de guincho está relacionado ao atendimento emergencial e autossocorro. As empresas ou microempreendedores individuais desse ramo oferecem os serviços de remoção de veículos com problemas mecânicos ou elétricos até os locais credenciados para conserto e ainda realizam eventuais atendimentos de pequenos reparos mecânicos.

    A demanda por esse tipo de serviço – oferecido diretamente ao cliente final, e via convênios, que podem ser firmados com seguradoras, locadoras de veículos, concessionárias de veículos, revendas, etc. – apresenta um segmento de mercado com crescimento contínuo e bastante amplo. Esta atividade pode ser realizada por um Microempreendedor Individual (MEI), isto é, o empreendedor exerce todas as atividades da empresa.

    O Sebrae possui uma ideia de negócio completa, com um guia detalhado sobre custos, pessoas, investimentos, divulgação, exigências legais, CNAE, planejamento e outros sobre como montar um serviço de guincho.

    Acesse a Ideia de negócios em: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ideias/como-montar-um-servico-de-guincho,b1687a51b9105410VgnVCM1000003b74010aRCRD

Deixe uma resposta

Desculpe, você não tem permissão para responder a esta pergunta.