E-commerce é um bom canal para lojas de joias?

I> Denunciar
Pergunta

Por favor explique as razões pelas quais esse conteúdo merece ser revisto pela moderação do site.

I> Denunciar
Cancelar

Pretendo lançar uma marca de joias autorias vibracionais e gostaria de saber se o e-commerce é um bom canal para vendas.

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!
respondida 0
, Ana Karina 8 meses 2 Respostas 110 visualizações 0

Respostas ( 2 )

  1. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

    I> Denunciar
    Cancelar

    Olá 

    O e-commerce de jóias não só é possível como também muito lucrativo. Veja detalhes neste link https://www.artigosecommerce.com.br/ecommerce-de-joias/

  2. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

    I> Denunciar
    Cancelar

    Boa tarde Ana, sim.

    Pesquisas apontam que mais de 1 bilhão de pessoas no mundo utilizam as redes sociais e o brasileiro lidera o ranking. Consequentemente, o seu cliente também está presente nas redes sociais.

    Apenas criar o perfil da empresa não é suficiente para uma boa divulgação nas redes sociais. É necessário manter a página constantemente atualizada e em constante comunicação com o consumidor, respondendo perguntas, críticas e sugestões, além de produzir conteúdos atrativos para o seu cliente.

    Ainda que o principal canal seja a internet, a revenda de joias requer uma estrutura física. Neste caso, recomenda-se a montagem de um pequeno centro de distribuição de mercadorias – na casa do próprio empreendedor, se houver espaço –, onde possam ser alocados equipamentos e móveis necessários ao exercício da atividade. Evitam-se, assim, os gastos fixos decorrentes de aluguel comercial.

    O Sebrae possui uma ideia de negócio completa, com um guia detalhado sobre custos, pessoas, investimentos, divulgação, planejamento e outros sobre como montar uma revenda de semijoias.

    Curso gratuito Como Criar um Site para sua Empresa.

Deixe uma resposta