juliano mesquita
  • 0
Novo na comunidade

Dúvidas sobre o seguro desemprego?

  • 0

Eu estava recebendo o seguro-desemprego com depósito em conta da Caixa, mas a última parcela era para cair em 23 de março, e nunca caiu. Fui na Caixa fiquei quase 5 horas na fila e a gerente simplesmente me falou que tinha sido desvinculado da conta, disse que eu preciso levar a segunda via do requerimento do seguro-desemprego para receber diretamente no caixa, mas como vou pegar a segunda via no ministério do trabalho sendo que está fechado? O que eu tenho que fazer? Não recebi a parcela do seguro-desemprego e também não tenho direito auxílio emergencial de R$ 600.

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

2 Respostas

  1. Bom dia!

    Lamento a demora, mas se o solicitante não informar todos os campos da pergunta, como o assunto de interesse por exemplo, ficamos sem ter acesso e somente quando fazemos a varredura da base que detectamos a existência do questionamento. Em razão do tempo, provavelmente o problema já foi resolvido, mas caso nossa ajuda ainda seja útil, ficamos à disposição.

  2. Caros, Boa noite.

     

    Prestei serviço por 3 anos registrada em uma empresa e fui desligada sem justa causa no dia 03/09/2020.

     

    no dia 28/09/2020 fui registrada em uma nova empresa no entanto não estou me adaptando e gostaria de solicitar meu desligue dessa empresa.

     

    Consigo dar entrada no meu seguro desempregado da antiga empresa?

     

    Lembrando que fiquei registrada na nova empresa por 3 dias.

     

    no aguardo do retorno.

     

    desde já obrigada.