Sebrae Respostas Latest Perguntas

Alexsandra Muniz
  • 0
  • 0

Devolvi valor do cliente equivocadamente, o que fazer?

  • 0
  • 0

Minha filha pegou meu celular onde deixei o App do mercado pago aberto. Ela foi em atividades é estornou um valor de 600 para o caixa tem do auxilio emergencial. Para minha sorte foi do caixa tem de uma pessoa conhecida. Mas ela ainda identificou o valor estornado na conta dela é nem voltou para a conta do mercado, o que eu faço?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Bom dia!

    Aguarde o prazo de até cinco dias para ver se o valor aparece. Você pode também fazer o seguinte:

    a) Colocar uma senha no seu celular para que ninguém mais mexa sem sua autorização e supervisão.

    b) Entrar em contato com o suporte tecnológico da Caixa:

    Suporte Tecnológico CAIXA

    • ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
    • ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões
    •  Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
    •  Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.
    •  A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.