Ivan Basilio
  • 0
Boas respostas

Depois da edição do artigo, o mesmo não aparece mais. O que fazer?

  • 0

Bom dia a todos!
Referente ao blog daqui da plataforma, poderiam me explicar uma coisa?
Precisei fazer algumas edições no artigo, e depois disso ele saiu do ar.
https://respostas.sebrae.com.br/como-escolher-o-melhor-servico-de-musica-ao-vivo-para-o-seu-casamento/
Como devo proceder? Para que o artigo volte…
Grato,
Ivan

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

4 Respostas

  1. Bom dia!

    Uma vez excluída alguma informação, elas são expurgadas da base e não há como recuperá-las. Sugiro que entre em contato com o administrador  da plataforma e solicite informações de como proceder para a inserção de artigos.

  2. Bom dia!

    Eu inclusive busquei nos temas dos artigos do Blog e estava olhando cada categoria para ver se não houve algum problema do sistema que tenha salvo suas alterações em outra categoria. Como são muitas, eu ainda não consegui ver todas.

    Eu sugiro que o Senhor encaminhe para nosso colega Lúcio Pires (veja a relação dos pontuadores ao lado) e mande uma mensgaem para ele, pois o Lúcio é um dos arquitetos desta plataforma. Para tanto, basta pressionar o cursor do mouse sobre o nome dele e, na página seguinte, pressionar o link “Mensagem”. Eu gostaria de poder ajudá-lo de forma efetiva, mas meu acesso à plataforma é restrito a responder aos questionamentos.

  3. Boa tarde Ivan, seu artigo estava salvo como modo “rascunho”. Já foi alterado e publicado novamente.

  4. Se um artigo que você editou não está mais aparecendo, há algumas coisas que você pode fazer para tentar resolver o problema:

    1. Verificar Histórico de Edições: Verifique o histórico de edições do artigo para ver se suas alterações foram salvas corretamente. Você pode ter cometido um erro ao salvar as alterações ou pode haver um problema técnico que causou a perda das edições.
    2. Atualizar a Página: Tente atualizar a página onde o artigo está sendo visualizado. Às vezes, as alterações podem levar um tempo para aparecer corretamente devido ao cache do navegador ou a problemas de sincronização.
    3. EXEMPLO: crucifixo-inverso-com-halteres/
    4. Verificar Configurações de Permissões: Se você não é o único editor do artigo, verifique se as permissões de edição foram modificadas por outro usuário. Você pode precisar solicitar permissão para editar novamente.
    5. Contatar o Suporte Técnico: Se as edições continuarem ausentes mesmo após tentar as etapas acima, entre em contato com o suporte técnico ou administradores do site onde o artigo está hospedado. Eles podem investigar o problema e ajudá-lo a resolver.
    6. Backup de Edições: Sempre faça um backup das suas edições antes de salvá-las, especialmente se estiver trabalhando em um ambiente online. Isso pode ajudar a evitar a perda de trabalho em caso de problemas técnicos.

    Seguindo essas etapas, você deve ser capaz de resolver o problema e garantir que suas edições estejam corretamente refletidas no artigo.