De qual forma a lógica do e-commerce pode ser inserida em Restaurantes?

I> Denunciar
Pergunta

Por favor explique as razões pelas quais esse conteúdo merece ser revisto pela moderação do site.

I> Denunciar
Cancelar

É possível utilizar o e-commerce para aumentar os lucros e a rede de clientes de um Restaurante, sem ser por meio da plataforma de entrega de comida?

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!
respondida 0
, , Sofia 8 meses 2 Respostas 244 visualizações 0

Respostas ( 2 )

  1. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

    I> Denunciar
    Cancelar

    Boa tarde Sofia,

    Uma sugestão seria o desenvolvimento de um site de delivery para o cliente pedir passar e retirar por exemplo, desenvolvemos soluções nesse sentido segue nosso site para conhecer: https://www.menudino.com

    Com uma plataforma como essa você pode ainda trabalhar com a comercialização de vouchers e cartões de presente, veja mais detalhes nesse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=jm1t9Ij0lJY

    Nós gravamos alguns vídeos rápidos passo a passo de como funciona nossa solução, assista se possível para entender melhor o funcionamento.

    https://www.youtube.com/playlist?list=PLi-FkmKbJj381maETIV7bGXHqz8EQBjUP

    Abraços e sucesso.

    Equipe do Programa Consumer

     

  2. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

    I> Denunciar
    Cancelar

    Além das plataformas de entrega de comida como Ifood e Uber Eats, a lógica do e-commerce de buscar e comparar ofertas no digital pode ser vista, na minha opinião, em 3 momentos:

    1.  Quando alguém busca um restaurante no Google
    2. Quando alguém pede uma recomendação ou busca numa rede social
    3. Quando alguém usa sites comparadores como o TripAdvisor

    Recomendo:

    Como aparecer em primeiro no Google

    Como promover seu negócio usando tripadvisor

    10 dicas para usar o Instagram

     

Deixe uma resposta