Ellen Rose
  • 5
Novo na comunidade

“Cpfs diferentes informados”no caixa tem. Alguém sabe resolver?

  • 5

Minha mãe conseguiu o auxílio, fiz o processo no app do caixa tem e ela já recebeu a primeira parcela. Fui aprovada na última sexta, ao entrar no caixa tem para me cadastrar no final do processo aparece “Atenção! Cpfs diferentes informados. Informe o mesmo cpf em todos os passos”. Já tentei desinstalarar o app e instalar de novo, limpar cache, tentei fazer em outro celular, porém aparece a mesma coisa ou diz que não foi encontrado nenhum benéfico, sendo que no app do auxílio aparexe aprovado.

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Ellen, bom dia!

    Acesse ao link abaixo e veja se seu auxílio foi efetivamente aprovado:

    https://consultaauxilio.dataprev.gov.br/consulta/#/

    Caso confirme a aprovação, veja as dicas de solução de problemas no aplicativo Caixa TEM:

    https://www.youtube.com/watch?v=alBTk-INucY     (como cadastrar e baixar)

    https://www.youtube.com/watch?v=qfo6eFI23_0  (tutorial)

    https://www.youtube.com/watch?v=l_2L9wp5x4s   (resolvendo problemas com o Caixa Tem)

    https://www.youtube.com/watch?v=Moa_IOj9wSc  (alterando dados no aplicativo)

    https://youtu.be/pRqTAQqyszE  (alterações cadastrais 2)

    https://www.youtube.com/watch?v=F_YVBDRV7No   (alterando número Telefone)

    https://www.youtube.com/watch?v=kVybeltxEOQ (cadastramento no Caixa TEM)

    https://youtu.be/zEHcSIyy8Hk (conta errada)

    https://www.youtube.com/watch?v=sDHZrTgHdYI&feature=youtu.be (cadastramento telefone errado – como resolver)