Minha mãe conseguiu o auxílio, fiz o processo no app do caixa tem e ela já recebeu a primeira parcela. Fui aprovada na última sexta, ao entrar no caixa tem para me cadastrar no final do processo aparece “Atenção! Cpfs diferentes informados. Informe o mesmo cpf em todos os passos”. Já tentei desinstalarar o app e instalar de novo, limpar cache, tentei fazer em outro celular, porém aparece a mesma coisa ou diz que não foi encontrado nenhum benéfico, sendo que no app do auxílio aparexe aprovado.
Ellen RoseNovo na comunidade
Ellen, bom dia!
Acesse ao link abaixo e veja se seu auxílio foi efetivamente aprovado:
https://consultaauxilio.dataprev.gov.br/consulta/#/
Caso confirme a aprovação, veja as dicas de solução de problemas no aplicativo Caixa TEM:
https://www.youtube.com/watch?v=alBTk-INucY (como cadastrar e baixar)
https://www.youtube.com/watch?v=qfo6eFI23_0 (tutorial)
https://www.youtube.com/watch?v=l_2L9wp5x4s (resolvendo problemas com o Caixa Tem)
https://www.youtube.com/watch?v=Moa_IOj9wSc (alterando dados no aplicativo)
https://youtu.be/pRqTAQqyszE (alterações cadastrais 2)
https://www.youtube.com/watch?v=F_YVBDRV7No (alterando número Telefone)
https://www.youtube.com/watch?v=kVybeltxEOQ (cadastramento no Caixa TEM)
https://youtu.be/zEHcSIyy8Hk (conta errada)
https://www.youtube.com/watch?v=sDHZrTgHdYI&feature=youtu.be (cadastramento telefone errado – como resolver)