Bruno Berg
  • 0
Novo na comunidade

Coronavírus- Troquei número do auxílio emergencial, como acessar?

  • 0

Meu benefício já foi depositado na conta digital que criaram para transferir, porém roubaram meu celular é não estou conseguindo acessar o aplicativo caixa tem por conta não ter mais acesso ao numero do chip levado, já tentei todas as formas possíveis e não consigo resolver.. já fui na caixa disseram que isso não é com eles mandaram ligar no 111 porém não tem nenhuma opção pra falar com ninguém apenas uma gravação que ao encerrar já desliga, liguei na operadora Tim pra vê se consigo o numero de volta, mas me disseram que isso só é possível fazer em uma loja física e todas estão fechadas!! Preciso sacar esse dinheiro pra por comida dentro de casa, alguém da um helpp por favor!!

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Boa tarde, Bruno!

    Quem já fez o pedido para receber o auxílio emergencial, mas errou algum dado ou esqueceu de incluir informações poderá arrumar o cadastro após receber a resposta da solicitação. Segundo a Caixa, será possível corrigir os dados pelo site ou pelo aplicativo, mas é preciso esperar o fim da primeira análise.

    Caso o seu pedido seja negado por causa de dados incorretos, será liberado tanto aplicativo quanto no site uma opção para realizar as correções necessárias. O prazo para nova análise é de 5 dias úteis após o envio das informações

    Você pode entrar em contato diretamente com a Caixa para tentar resolver essa questão por ligação, através do número 111.

    .
    Também é possível deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando o erro que foi cometido no preenchimento do cadastro:
    http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes

    Uma opção para verificar como está a situação de sua solicitação é acessar o portal do programa: https://auxilio.caixa.gov.br/#/acompanhamento-validacao

    Pressione o link “acompanhe sua solicitação”, informe que não é robô e posteriormente pressione a opção continuar. Não marque a opção “Já recebi o código”.

     

    Espero que tenha ajudado! Conte conosco caso surjam novas dúvidas!