Thalita Ferreira
  • 1
Novo na comunidade

Coronavírus- Troca de numero do auxílio?

  • 1

Boa tarde
Gostaria de saber quando vai ter a opção de trocar numero no app caixa tem. Não tenho mais acesso ao número cadastrado. Já recebi a Primera parcela, não sei como vou receber o código na segunda. Sendo que está pedindo o código no numero perdido

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

3 Respostas

  1. Resposta foi editada

    Olá Thalita!

    A Caixa Econômica Federal orienta que o trabalhador ligue para o telefone 111 e solicitar a correção dos dados.
    Também há uma informação de que talvez mais pra frente eles abram para edição direto no app (conforme coletiva de imprensa dada pela Caixa no dia 08/04), mas não temos um detalhamento de quando e de que forma isso acontecerá.
    Atenção! Evite comparecer às agências da Caixa. Tente resolver o seu problema através dos meios digitais (site, aplicativo e telefone)..
    Espero tê-la ajudado.

  2. De acordo com a informação que  Caixa repassou, o aplicativo irá permitir fazer modificações após a primeira análise. Mas isso não vai resolver seu problema de imediato, pois o cadastro entra na fila der análise de novo.

    Atualize seu aplicativo e faça a alteração no modulo de ajuste.

    No entanto, sugiro que você  entre em contato com a operadora para negociar o desbloqueio de sua linha.

    O grande problema que verifico aqui é que as pessoas já querem pegar outra linha sem antes negociar a manutenção da linha já existente. Isso tem impactado demais o processo de recebimento das informações e nós não podemos fazer nada, uma vez que o Sebrae não tem acesso ao programa e apenas buscamos informações para ajudar a quem nos procura.

    Sugiro que você entre em contato com a Central 111 ou a 121 para verificar que orientações adicionais podem ser dadas a você.