Olá meu nome é Paulo Henrique recebi a primeira parcela do auxílio emergencial através da minha conta poupança Itaú sendo que a segunda parcela tinha data pra cair hoje no Dataprev estou aprovado no app diz que foi encaminhado a minha conta Itaú sendo que o 111 diz que não posso continuar recebendo por não atender todos os requisitos alguém com esse problema ? Sabe como resolver desde já obrigado a todos
Bom dia!
Em você atendendo a todos requisitos para participar do programa, não haveria o porquê de suspender o auxílio. Eu ouvi uma declaração do Presidente da Caixa, informando que estaria suspensa a transferência dos recursos depositados na poupança digital para outras contas, por meio de DOC ou TED:
https://economia.uol.com.br/noticias/estadao-conteudo/2020/05/21/caixa-bloqueia-transferencia-de-auxilio.htm
Sugiro que verifique se há uma poupança digital em seu nome e se o valor foi depositado lá.
No caixa tem diz que não tem benefícios liberados em meu nome não sei o que fazer vou tirar um dia pra ir na caixa poxa estava contando tanto com esse auxílio vlw obrigado pela atenção