Coronavírus- Salão de beleza: ao atendermos de portas fechadas, com distanciamento, intercalando agenda, higiene, protocolos em vigor, legalmente poderia?

I> Denunciar
Pergunta

Por favor explique as razões pelas quais esse conteúdo merece ser revisto pela moderação do site.

I> Denunciar
Cancelar

somos de SP e ate o momento estamos respeitando a quarentena, fechados desde 20/3; por favor, ao atendermos de portas fechadas, com distanciamento, intercalando agenda, higiene, protocolos em vigor, legalmente poderia? Pois diversos saloes estao sendo feitos dessa forma e ate divulgando isso nas midias sociais! Nesse momento podemos fazer dessa forma ou é passivel de multa ou interdicaçao do espaço ou apenas uma notificação???

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!
Resposta escolhida 0
, Tânia Noronha 4 meses 1 Resposta 98 visualizações Novo na comunidade 0

Resposta ( 1 )

  1. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

    I> Denunciar
    Cancelar

    Olá Tânia!

    Com os decretos de SP que ainda restringem o funcionamento dos salões, o funcionamento ainda que com portas fechadas, parece irregular.

    O que as regras locais não proíbem é o atendimento em domicílio. Mas deve cumprir os protocolos de segurança.

    Mas creio que estejamos próximos da liberação das atividades. Pensando nisso preparamos um conjunto de recomendações para a retomada. Confira em: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/artigos/retomada-segura-das-atividades-setor-de-beleza,287450fbc5a72710VgnVCM1000004c00210aRCRD

    Melhor resposta

Deixe uma resposta