eliezer Neto
  • 0
Novo na comunidade

Coronavírus- Quando solicito o primeiro acesso vem uma mensagem que não foram encontrados registros. O que posso fazer?

  • 0

Quando solicito o primeiro acesso vem uma mensagem que não foram encontrado registros.

Oq posso fazer ?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Bom dia!

    O primeiro acesso que você se reporta é ao Caixa TEM? Caso seja, uma vez que não deixou claro, sugiro que leia e veja as dicas dos links abaixo:

    Caixa TEM

    https://www.youtube.com/watch?v=qfo6eFI23_0  (tutorial)

    https://www.youtube.com/watch?v=alBTk-INucY     (como cadastrar e baixar)

     

    https://www.youtube.com/watch?v=l_2L9wp5x4s   (resolvendo problemas com o Caixa Tem)

    https://www.youtube.com/watch?v=Moa_IOj9wSc  (alterando dados no aplicativo)

    https://youtu.be/pRqTAQqyszE  (alterações cadastrais 2)

    https://www.youtube.com/watch?v=F_YVBDRV7No   (alterando número Telefone)

    https://www.youtube.com/watch?v=kVybeltxEOQ (cadastramento no Caixa TEM)

     

    https://www.youtube.com/watch?v=sDHZrTgHdYI&feature=youtu.be (cadastramento telefone errado – como resolver)

    Boa sorte!