Coronavírus – Quais ferramentas ou aplicativos são indispensáveis para empresas e empreendedores?

Pergunta

Ferramentas de marketing, gestão financeira, produtividade e redes sociais são fundamentais para o processo de transformação que o cororonavírus nos força a atravesar.

Quais sites, ferramentas ou aplicativos você considera essenciais para empresas e empreendedores?

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!
respondida 0
Perguntas Frequentes 10 meses 6 Respostas 264 visualizações 0

Respostas ( 6 )

  1. A JET Tecnologia, com 20 anos de experiência, desenvolve plataformas de ecommerce para mais de 15.000 clientes, de pequenos comerciantes a grandes varejistas.

    Com a grave crise provocada pela pandemia do Covid-19, a solução para gerar vendas é utilizar os meios digitais para oferecer e apresentar os produtos e receber pagamentos.

    Ciente da gravidade do momento, a JET disponibiliza gratuitamente o aplicativo ZapCommerce, sua solução de vendas utilizando para a comunicação ferramentas de uso consagrado, como WhatsApp, Instagram, Facebook, Messenger, e outros.

    De fácil utilização, tem vários recursos para fazer a venda e toda a gestão dos pedidos, recebimentos e time de vendas.Saiba mais no endereço http://www.zapcommerce.com.br  , ou no vídeo e apresentação anexos.

    Saúde e Paz.

    ZapCommerce

  2. Bom dia, com um programa e aplicativo de monitoramento conseguirá tudo que precisa. Acredito que aumente cerca de 20% ou mais o desempenho de sua empresa.
    Além de poder monitorar tanto o computador quanto o celular empresarial do funcionário, acredito que seja a melhor solução, segue o site que oferece esse software: http://www.wtsoftware.com.br

  3. Para as pessoas que estão trabalhando home office e precisam acessar os arquivos ou área de trabalho remota dos computadores na rede local da empresa, uma boa solução é a Lumiun através do recursos VPN Empresarial.

    Oferta: Para todos os clientes e novos clientes o Lumiun está disponibilizando 90 dias gratuitamente do recurso VPN Empresarial.

    Aqui está um artigo sobre como acessar Área de Trabalho Remota de forma segura.

  4. A Axway (Euronext: AXW.PA), líder em tecnologia de integração corporativa, anunciou uma iniciativa temporária para fornecer o Syncplicity for Remote Work, solução de compartilhamento de arquivos e colaboração de conteúdo, sem nenhum custo. O Syncplicity by Axway pode ser implantado rapidamente para fornecer suporte e alívio imediatos para usuários iniciantes no trabalho remoto. A iniciativa foi projetada para ajudar as empresas a fazerem a transição para uma configuração de trabalho remota, permitindo acesso fácil a arquivos e dados corporativos, garantindo segurança, governança e auditoria dos dados.

    Será fornecido acesso ao Enterprise Edition (EE) da Syncplicity, incluindo armazenamento em nuvem. Além disso, a Axway fará sessões de treinamento de trabalho remoto e fornecerá outros recursos para mostrar como aumentar a administração, segurança, acesso e colaboração do usuário.

    O Syncplicity oferece às empresas a capacidade de provisionar contas de colaboradores e incluir armazenamento para seus usuários. Com isso, as equipes globais podem acessar e compartilhar pastas e arquivos remotamente e colaborar com eficiência – enquanto seus departamentos de TI mantêm o controle geral. No final do período gratuito, os clientes terão a opção de continuar o serviço ou migrar seus dados do Syncplicity.

    Clique neste link para obter mais informações sobre o Syncplicity for Remote Work, sem nenhum custo.

  5. Olá!

    No portal do Sebrae disponibilizamos 17 ferramentas ou aplicativos para empresas e empreendedores em trabalhos remotos diante das questões preventivas para conter a proliferação da COVID-19.

    Trabalho remoto

    https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/17-ferramentas-gratis-para-voce-e-sua-empresa-enfrentarem-a-pandemia,f3b4d68318b11710VgnVCM1000004c00210aRCRD

    Planejamento

    O Planeja Fácil é um quadro de apoio ao planejamento, desenvolvido pelo Sebrae-SP, para ajudar você a definir objetivos, estabelecer prioridades, determinar ações que devem ser realizadas, e, ainda, acompanhar as soluções aplicadas

    http://planejafacil.sebraesp.com.br/

    Ferramentas para planejamento e gestão das vendas

    https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/semanadomei2019/conteudos/ferramentas-para-planejamento-e-gestao-das-vendas,ea9f103bc7d1b610VgnVCM1000004c00210aRCRD

    Produtividade

    https://reportei.com/ferramentas-de-produtividade/

    Espero tê-lo ajudado!

Deixe uma resposta