Maoane Manu
  • 0
Novo na comunidade

Coronavírus- Porque o auxílio do meu marido não saiu ainda nenhuma resposta?

  • 0

Já faz tempo que meu marido se cadastrou no auxílio emergêncial e não tem nenhuma resposta ainda

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Bom dia!

    A Caixa diz que alguns outros erros na hora de preencher os dados do cadastro podem implicar “numa maior demora da verificação” ou fazer com que a resposta seja “dados inconclusivos”, o que exige o preenchimento de uma nova solicitação para corrigir os dados.

    De acordo com a Caixa, os principais erros de cadastro e preenchimento são: Indicou que é chefe de família, mas não cadastrou nenhum outro membro na família; Cadastro sem informação sobre sexo; Inserção incorreta de dados de membro da família, tais como CPF e data de nascimento; Mais de uma pessoa realizou o cadastro e houver divergência entre os dados informados por eles; Cadastro por mais de duas pessoas do mesmo grupo familiar; Inclusão de alguma pessoa da família com indicativo de óbito; Regularizou ou atualizou os dados do CPF recentemente. É preciso aguardar pelo menos três dias para tentar novamente.

    Em razão desses erros, ocorre um atraso nas avaliações e isso impacta no cumprimento do cronograma.

    Acompanhe a situação de sua análise por meio do link abaixo ou pelo seu aplicativo:

    https://consultaauxilio.dataprev.gov.br/consulta/#/   (abre no aplicativo)