Daniel Junior
  • 40
Novo na comunidade

Coronavírus- Perdi o número que cadastrei no auxílio emergencial, o que faço?

  • 40

Gente perdi o meu numero que cadastrei no auxílio emergencial, o que faço?

Perguntas relacionadas

5 Respostas

  1. Fui roubado e perdi o meu número como faço para entrar no aplicativo ? Não tenho o acesso ao código ?

    Porque eles não resolve esse problema colocando o código para enviar para o Gmail  ?

    • 0
    • Número 111 raramente chama e quando chama ele só informa para pessoas que são cadastradas no CAD único, não informais que se cadastraram pelo app, estou perdidaço para saber como solucionar esse problema
    • 0
  2. O número 111 não ajuda a trocar o cadastro, só verifica se o CPF está aprovado ou não, seria bom se fizessem isso mesmo pelo contato dado. Pois apareceu um número no cadastro de minha cunhada, que ninguém nunca viu, é ela também nunca participou de nada do governo, é nem tem seu nome vinculado com de sua família.

    • 0
  3. Não consigo acessar meu cadastro por não ter o número e as lojas estão fechadas. Nem as agências da caixa econômica Federal tem essa resposta.

    Para onde vou agora?

    Está muito difícil, sou autônomo e já estou em dificuldades

    • 0
  4. Bom dia,

     

    Infelizmente, após finalizar o cadastro pelo site ou aplicativo, não é possível acessá-lo novamente para alterar informações. Neste caso, como você perdeu o número, terá que cadastrar um novo. Sugiro que entre em contato pelo telefone 111 e solicite a correção dos dados.

    Também há uma informação de que talvez mais pra frente eles abram para edição direto no app (conforme coletiva de imprensa dada pela Caixa no dia 08/04), mas não temos um detalhamento de quando e de que forma isso acontecerá.

    Atenção! Evite comparecer às agências da Caixa. Tente resolver o seu problema através dos meios digitais (site, aplicativo e telefone)..

    Espero ter ajudado.

    • -5

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder