Nath Brandao
  • 0
Novo na comunidade

Coronavírus- Perdi meu ship que fiz o cadastro, como faço para acessar o caixa tem?

  • 0

Perdi meu ship que fiz o cadastro como faço para acessar o caixa tem?..
Para fazer a transferência?
Pois o código que recebo é pelo ship que perdi

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

2 Respostas

  1. Bom dia,

    De acordo com a informação que Caixa repassou, o aplicativo irá permitir fazer modificações somente após a finalização da primeira análise. Eu sugiro que você  entre em contato com a operadora para negociar o um novo CHIP, mantendo sua linha original.

    O grande problema que verifico aqui é que as pessoas já querem pegar outra linha sem antes negociar a manutenção da linha já existente. Isso tem impactado demais o processo de recebimento das informações e nós não podemos fazer nada, uma vez que o Sebrae não tem acesso ao programa e apenas buscamos informações para ajudar a quem nos procura.

    Eu entrei em contato com as operadoras e fui informado que a perda da linha ocorre em duas situações e que a empresa envia várias mensagens ao usuário, antes de proceder ao bloqueio da linha:

    1. a) Cliente Pré-pago: a pessoa deixou de por créditos no celular por seis meses.
    2. b) Cliente Pós-Pago a linha é bloqueada após três meses sem pagamento da fatura.

    Como sugestão, a atendente orientou que o usuário coloque o valor mínimo de créditos na linha para ver se ela volta a funcionar. Outra solução é se dirigir até uma loja  da operadora.

    A previsão é que no dia 1 de junho, as lojas físicas possam novamente funcionar.

  2. Nat, entre em contato com a Operadora, por gentileza, informe que você perdeu o seu chip, ou, você pode comprar o chip da mesma operadora, solicitar a Portabilidade Numérica e acompanhar normalmente a sua solicitação do Auxílio Emergencial.