Perdi meu ship que fiz o cadastro como faço para acessar o caixa tem?..
Para fazer a transferência?
Pois o código que recebo é pelo ship que perdi
Nath BrandaoNovo na comunidade
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Bom dia,
De acordo com a informação que Caixa repassou, o aplicativo irá permitir fazer modificações somente após a finalização da primeira análise. Eu sugiro que você entre em contato com a operadora para negociar o um novo CHIP, mantendo sua linha original.
O grande problema que verifico aqui é que as pessoas já querem pegar outra linha sem antes negociar a manutenção da linha já existente. Isso tem impactado demais o processo de recebimento das informações e nós não podemos fazer nada, uma vez que o Sebrae não tem acesso ao programa e apenas buscamos informações para ajudar a quem nos procura.
Eu entrei em contato com as operadoras e fui informado que a perda da linha ocorre em duas situações e que a empresa envia várias mensagens ao usuário, antes de proceder ao bloqueio da linha:
Como sugestão, a atendente orientou que o usuário coloque o valor mínimo de créditos na linha para ver se ela volta a funcionar. Outra solução é se dirigir até uma loja da operadora.
A previsão é que no dia 1 de junho, as lojas físicas possam novamente funcionar.
Nat, entre em contato com a Operadora, por gentileza, informe que você perdeu o seu chip, ou, você pode comprar o chip da mesma operadora, solicitar a Portabilidade Numérica e acompanhar normalmente a sua solicitação do Auxílio Emergencial.