Fiz o cadastro do dia 07.
Inclui minhas 3 filhas com membro da família.
Ontem 23/04 apareceu a mensagem: Dados Inconclusivos.
Ai quando refaço o cadastro da a mensagem: Os CPFs cadastrados já estão vinculados a uma composição familiar.
Acontece que apenas eu utilizei o CPF delas, ninguém além de mim e a mãe das minhas filhas tem acesso ao CPF delas. Isso é um provável conflito de informações referente ao cadastro anterior. Vocês podem passar a informação ao DataPrev? Tem muita gente nessa situação e o 111 não resolve.
Boa tarde Ed. Se o CPF já está vinculado a outra família não conseguirá acessar o benefício. Contudo tente contato no telefone 111 para informar o erro para correção ou a possibilidade de identificarem outra solução para este problema.
Atenção! Evite comparecer às agências da Caixa. Tente resolver o seu problema através dos meios digitais (site, aplicativo e telefone).
http://www.caixa.gov.br/auxilio/