Jucilene Acacio
  • 0
Novo na comunidade

Coronavírus- Não tenho mais acesso aos códigos para ir para o caixa tem, o que eu faço?

  • 0

Quando diz meu cadastro dei o número de celular é foi aprovado mas meu número foi bloqueado é não tenho mas acesso nós códigos para ir para o caixa tem pq faço?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Boa tarde!

    De acordo com a informação que  Caixa repassou, o aplicativo irá permitir fazer modificações somente após a finalização da primeira análise.

    Eu sugiro que você  entre em contato com a operadora para negociar o desbloqueio do seu CHIP, mantendo sua linha original.

    O grande problema que verifico aqui é que as pessoas já querem pegar outra linha sem antes negociar a manutenção da linha já existente. Isso tem impactado demais o processo de recebimento das informações e nós não podemos fazer nada, uma vez que o Sebrae não tem acesso ao programa e apenas buscamos informações para ajudar a quem nos procura.

    Eu entrei em contato com as operadoras e fui informado que a perda da linha ocorre em duas situações e que a empresa envia várias mensagens ao usuário, antes de proceder ao bloqueio da linha:

    a) Cliente Pré-pago: a pessoa deixou de por créditos no celular por seis meses.

    b) Cliente Pós-Pago a linha é bloqueada após três meses sem pagamento da fatura.

    Como sugestão, a atendente orientou que o usuário coloque o valor mínimo de créditos na linha para ver se ela volta a funcionar. Outra solução é se dirigir até uma loja  da operadora.

    A previsão é que no dia 11 de maio, as lojas físicas possam novamente funcionar.

    De qualquer forma, você pdoe acompanhar a situação do seu pedido por esse site abaixo:

    https://consultaauxilio.dataprev.gov.br/consulta/#/   (abre no aplicativo)

    Boa sorte!