Bom dia, meu esposo fez o cadastro para receber o auxílio emergencial, sendo que o código nunca chegou em seu celular. Já tentamos de tudo e nada. Fomos olhar no site a situação dele e lá consta que já foi aprovado. No caixa tem quando colocamos o CPF dele, diz que o código já foi enviado e tem prazo de 10 dias. Sendo que esse prazo ja passou faz tempo e depois mostra um email que não é o dele e diz que o código foi enviado pra esse email. Não sabemos mais o que fazer. Está bastante confuso tudo isso. Como podemos resolver essa situação?
Bom dia,
Por gentileza, veja essas dicas para recuperação do SMS:
Não Recebi o código:
Pode ser também que seu telefone necessite de uma limpeza de cach para que as mensagens sejam recebidas. Veja como proceder acessando as orientações deste vídeo: https://youtu.be/_Z-23Qaqe7A.
Outras providências que você pode adotar para receber o seu código, caso as duas sugestões anteriores não obtiveram sucesso:
Outras dicas:
https://www.youtube.com/watch?v=scpHknNpPf4