Ana Clara Negri
  • 3
Novo na comunidade

Coronavírus- Não consigo cadastrar novamente minha filha, alguém ajuda?

  • 3

Boa tarde, meu auxilio emergencial teve divergências, então estou tentando solicitar novamente, mas quando chego na parte para digitar o CPF da minha filha de 13 anos, me dá a msg que o CPF dela já está cadastrado e vinculado a uma composição familiar, sendo que só eu a cadastrei, conclusão, me deixam fazer novamente a solicitação, porém o CPF dela não ficou liberado para eu cadastrar denovo, como devo proceder ?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

3 Respostas

  1. Boa tarde!

    A inserção de informações sobre o CPF de menores de 16 anos não é obrigatória e não se constitui em um fator  impeditivo para que a solicitação de auxílio seja aprovada, desde que atendidos os demais requisitos.

    De acordo com as informações da Caixa, quem já fez o pedido para receber o auxílio emergencial de R$ 600, mas errou algum dado, quer fazer alterações ou esqueceu de incluir informações poderá arrumar o cadastro após receber a resposta da solicitação.

    Ainda segundo a orientação daquela Instituição, será possível corrigir os dados pelo site ou pelo aplicativo, mas é preciso esperar o fim da primeira análise.

     

  2. Estou tendo o mesmo problema ,cadastrei o meu desde o dia 07/04 e ontem 23/04 pela manhã fui reprovado por conta de algum dados cadastrais incorretos.

    Um advogado orientou  que será disponibilizado no aplicativo a possibilidade de contestar o indeferimento do pedido, mas a verdade é que ainda estamos aguardando uma solução para esse problema

  3. Boa tarde!

    A inserção de informações sobre o CPF de menores de 16 anos não é obrigatória e não se constitui em um fator  impeditivo para que a solicitação de auxílio seja aprovada, desde que atendidos os demais requisitos. Assim, sugiro que tente fazer o cadastramento sem a inserção do CPF.