Não consigo acessar o caixa tem, pois diz que minha senha é inválida, quando tento mudar, diz que não existe cadastro para o CPF, começo a refazer o cadastro e aparece a mensagem que o CPF já está cadastrado. O que eu faço?
Cecília FreitasNovo na comunidade
Bom dia!
Não tenho acesso ao Caixa TEM e não sei das nuances do aplicativo. Pesquisei na internet e encontrei algumas orientações a respeito do aplicativo. Acesse aos links abaixo que compartilho com você:
https://www.youtube.com/watch?v=alBTk-INucY (como cadastrar e baixar)
https://www.youtube.com/watch?v=qfo6eFI23_0 (tutorial)
https://www.youtube.com/watch?v=l_2L9wp5x4s (resolvendo problemas com o Caixa Tem)
https://www.youtube.com/watch?v=Moa_IOj9wSc (alterando dados no aplicativo)
https://youtu.be/pRqTAQqyszE (alterações cadastrais 2)
https://www.youtube.com/watch?v=F_YVBDRV7No (alterando número Telefone)
https://www.youtube.com/watch?v=kVybeltxEOQ (cadastramento no Caixa TEM)
https://youtu.be/zEHcSIyy8Hk (conta errada)
https://www.youtube.com/watch?v=sDHZrTgHdYI&feature=youtu.be (cadastramento telefone errado – como resolver)
Muito obrigada Weverton, mas não deu certo, deve ser o app que não presta mesmo, vou esperar pra ver se muda alguma coisa.