Cecília Freitas
  • 0
Novo na comunidade

Coronavírus- Não consigo acessar o caixa tem pois diz que minha senha é inválida. O que eu faço?

  • 0

Não consigo acessar o caixa tem, pois diz que minha senha é inválida, quando tento mudar, diz que não existe cadastro para o CPF, começo a refazer o cadastro e aparece a mensagem que o CPF já está cadastrado. O que eu faço?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Bom dia!

    Não tenho acesso ao Caixa TEM e não sei das nuances do aplicativo. Pesquisei na internet e encontrei algumas orientações a respeito do aplicativo. Acesse aos links abaixo que compartilho com você:

    https://www.youtube.com/watch?v=alBTk-INucY     (como cadastrar e baixar)

     

    https://www.youtube.com/watch?v=qfo6eFI23_0  (tutorial)

     

    https://www.youtube.com/watch?v=l_2L9wp5x4s   (resolvendo problemas com o Caixa Tem)

     

    https://www.youtube.com/watch?v=Moa_IOj9wSc  (alterando dados no aplicativo)

     

    https://youtu.be/pRqTAQqyszE  (alterações cadastrais 2)

     

    https://www.youtube.com/watch?v=F_YVBDRV7No   (alterando número Telefone)

     

    https://www.youtube.com/watch?v=kVybeltxEOQ (cadastramento no Caixa TEM)

     

    https://youtu.be/zEHcSIyy8Hk (conta errada)

     

    https://www.youtube.com/watch?v=sDHZrTgHdYI&feature=youtu.be (cadastramento telefone errado – como resolver)