Otilia Costa
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Coronavírus- Não chega código para ver se fui aprovada, e agora?

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1 Resposta

  1. Boa tarde. Considerando a alta quantidade de perguntas feitas nessa comunidade, sobre problemas com o recebimento do código, via SMS, referente ao Aplicativo da Caixa Auxílio Emergencial, fizemos uma pesquisa sobre as soluções mais usadas para esse problema. Confira:
    1 – O SMS já pode ter chegado e tem validade de 24 horas. Não há como pedir novo código dentro desse prazo. Infelizmente, se você apagou a mensagem, o app só reenvia após 24hs.
    Se há mensagem de código inválido pode ser porque já passaram as 24hs e você deve pedir o reenvio do código.
    2 – A Caixa somente envia SMS dos números 22492, 30269, 28112 ou 28113. Dica: salve os números em seu celular; assim, cada vez que você receber um SMS da Caixa, aparecerá o nome que você salvou em seus contatos. Desta forma fica fácil de buscar.
    3 – Se no aplicativo diz que o SMS foi enviado e você não acha no celular  pode ser problema do aplicativo de mensagens segundo alguns relatos de usuários dessa mesma comunidade.
    O problemas pode ser de envio pela Caixa e a reclamação deve ser feita no número 111 ou acesse http://www.caixa.gov.br/auxilio/perguntas-frequentes/Paginas/default.aspx para outras dúvidas.

    Tente essas possibilidades apresentadas:

    Limpeza de cache do aplicativo de mensagens. Veja esse vídeo
    Retirar e inserir novamente o chip.
    Usar o chip em outro celular para receber.
    Mudança de número de telefone.
    Excluir e reinstalar o aplicativo.