Tive meu celular furtado ha pouco mais de 1 mes, pelo 111 soube que fui reprovado porem nao consigo solicitar novamente (tendo em vista que tenho direito)pois o codigo vai pro numero antigo no qual todas as operadoras que tentei so me enrolam e nao sei quando meu novo chip c esse numero chegara.
Vai haver realmente uma forma de alterar o numero no app da caixa emergencial ou pelo 111 pois falaram que sim, mas tento ha semanas e ambos nao dao essa opcao.
Grato
Paulo ValenteNovo na comunidade
Olá Paulo, boa noite!
Infelizmente, após finalizar o cadastro pelo site ou aplicativo, não é possível acessá-lo novamente para alterar informações. Neste caso, a Caixa orienta o trabalhador ligar para o telefone 111 e solicitar a correção dos dados.
Também há uma informação de que talvez mais pra frente eles abram para edição direto no app (conforme coletiva de imprensa dada pela Caixa no dia 08/04), mas não temos um detalhamento de quando e de que forma isso acontecerá.
Atenção! Evite comparecer às agências da Caixa. Tente resolver o seu problema através dos meios digitais (site, aplicativo e telefone)..
Espero ter ajudado.
pois e mas no 111 nao tem essa opcao infelizmente