fabio.silva
  • 1
Entrou no jogo

Coronavírus- Já se passaram 5 dias e ainda não foi compensado?

  • 1

Pessoal,

No dia 12/06 (sábado) paguei o boleto de R$1200,00 referente a devolução do auxílio utilizando a opção “Qualquer Banco” no Santander.

Gerei o boleto aqui:

https://devolucaoauxilioemergencial.cidadania.gov.br/devolucao

Depois verifiquei no extrato, e foi feito dois lançamentos no dia 15/06:

PGTO DE TITULOS OUTROS BANCOS-BCE PGTO ATM AG: 0549 -900,00

PGTO DE TITULOS OUTROS BANCOS-BCE PGTO ATM AG: 0549 -300,00

Os dados no meu comprovante saíram corretos.

R$1200,00 e Beneficiário Ministério da Cidadania e CNPJ tudo Ok!

Qual o motivo de ter gerado dois lançamentos? Será que meu pagamento não será compensado por causa disso? Estou tentando consultar no site e até agora não foi compensando!

Liguei no santander e ninguém soube responder. Mandaram ligar no BB. Liguei no BB e também ninguém soube responder (o atendente nem sabia que dava pra devolver o valor do auxílio).

Já tentei ligar para o ministério da cidadania mas nunca atendem. Já mandei emails e também ninguém responde.

Quero que isso se resolva logo. Não estou conseguindo nem dormir de tanta angústia.

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Pessoal!

    Acho que deu certo! Eu estava consultando de forma errada, apenas preenchendo o CPF no campo sem clicar no botão “Emitir GRU”. Agora aparece a mensagem em vermelho:

    Não foi localizado valor para devolução!