ERIVAN BEZERRA
  • 0
Novo na comunidade

Coronavírus- Fiz o cadastro do auxilio emergencial e perdi o mesmo, como faço para saber o código?

  • 0

Boa tarde, fiz o cadastr do auxilio emergencial mais perdi o mesmo, como faço para saber esse codico no pc.Por favor, escolha um título apropriado para a pergunta para respondê-la ainda mais fácil. Deixe-a em formato de pergunt

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Boa tarde!

    Imagino que você deve ter perdido o chip ou o celular porque sua pergunta não é clara nesse sentido.

    Se for isso, infomo que o aplicativo irá permitir fazer modificações, mas  somente após a finalização da primeira análise. Então você não tem como alterar o telefone cadastrado.

    Eu sugiro que você  entre em contato com a operadora para negociar um novo CHIP, mantendo o mesmo núemro de telefone.

    O grande problema que verifico aqui é que as pessoas já querem pegar outra linha sem antes negociar a manutenção da linha já existente. Isso tem impactado demais o processo de recebimento das informações e nós não podemos fazer nada, uma vez que o Sebrae não tem acesso ao programa e apenas buscamos informações para ajudar a quem nos procura.

    Agora se o problema foi o cancelamento da linha, eu entrei em contato com a operadora e ela me informou que da perda da linha se dá por duas situações e que a empresa envia várias mensagens ao usuário antes de proceder ao bloqueio da linha:

    1. a) Cliente Pré-pago: a pessoa deixou de por créditos no celular por seis meses.
    2. b) Cliente Pós-Pago a linha é bloqueada após três meses sem pagamento da fatura.

    Como sugestão, a atendente orientou que o usuário coloque o valor mínimo de créditos na linha para ver se ela volta a funcionar.

    Outra solução é se dirigir até uma loja. Elas estarão abertas a partir do dia 10 de maio, caso não haja decisão em contrário.